prefeitura
::Rede Municipal de Monteiro realiza diversas atividades envolvendo alunos e famílias ::Prorrogadas as inscrições do Festival de Música Zé Marcolino, em Sumé ::Prefeito em exercício de Patos renuncia ao cargo ::Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores ::Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários, na PB ::“Sinceramente estou analisando”, diz Adriano Galdino sobre permanência no PSB ::STF nega embargos e ex-prefeita caririzeira fica inelegível ::Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal ::Mais de 120 mil paraibanos podem ficar sem água após suspensão na Transposição ::Prefeitura abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel Malves Supermercados

Após chuvas, clientes da operadora TIM ficam sem sinal em Monteiro

(18/01/2019)

Desde o final da tarde desta quinta-feira (17), que clientes da operadora de telefonia TIM, estão sofrendo com a instabilidade no sinal da operadora no município de Monteiro, no Cariri paraibano. O problema deu início após uma forte chuva ocorrida nesta quinta-feira.

Nas redes sociais, clientes reclamam que não conseguem fazer e receber ligações, e nem acessar os dados móveis. Há reclamações também de clientes dos municípios de São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê, que alegam está enfrentando o mesmo problema.

A reportagem tentou contato com a operadora TIM, mas não obteve êxito até o momento. Até o fechamento desta matéria, as 11h30 desta sexta-feira (18), o problema ainda não havia sido solucionado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Após chuvas, clientes da operadora TIM ficam sem sinal em Monteiro