prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Após chuvas, clientes da operadora TIM ficam sem sinal em Monteiro

(18/01/2019)

Desde o final da tarde desta quinta-feira (17), que clientes da operadora de telefonia TIM, estão sofrendo com a instabilidade no sinal da operadora no município de Monteiro, no Cariri paraibano. O problema deu início após uma forte chuva ocorrida nesta quinta-feira.

Nas redes sociais, clientes reclamam que não conseguem fazer e receber ligações, e nem acessar os dados móveis. Há reclamações também de clientes dos municípios de São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê, que alegam está enfrentando o mesmo problema.

A reportagem tentou contato com a operadora TIM, mas não obteve êxito até o momento. Até o fechamento desta matéria, as 11h30 desta sexta-feira (18), o problema ainda não havia sido solucionado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Após chuvas, clientes da operadora TIM ficam sem sinal em Monteiro