prefeitura
::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público Malves Supermercados

Após chuvas, clientes da operadora TIM ficam sem sinal em Monteiro

(18/01/2019)

Desde o final da tarde desta quinta-feira (17), que clientes da operadora de telefonia TIM, estão sofrendo com a instabilidade no sinal da operadora no município de Monteiro, no Cariri paraibano. O problema deu início após uma forte chuva ocorrida nesta quinta-feira.

Nas redes sociais, clientes reclamam que não conseguem fazer e receber ligações, e nem acessar os dados móveis. Há reclamações também de clientes dos municípios de São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê, que alegam está enfrentando o mesmo problema.

A reportagem tentou contato com a operadora TIM, mas não obteve êxito até o momento. Até o fechamento desta matéria, as 11h30 desta sexta-feira (18), o problema ainda não havia sido solucionado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Após chuvas, clientes da operadora TIM ficam sem sinal em Monteiro