prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

Após quase nove horas, cirurgia de Bolsonaro chega ao fim

(28/01/2019)
Após quase nove horas, cirurgia de Bolsonaro chega ao fim Após quase nove horas, cirurgia de Bolsonaro chega ao fim

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para retirar a bolsa de colostomia terminou na tarde desta segunda-feira (28) após quase nove horas de duração. Em nota, o Palácio do Planalto afirmou que se tratou de um procedimento realizado “com êxito”; o porta-voz do governo, general Rego Barros, deve realizar um pronunciamento às 17h.

“O boletim médico será divulgado tão logo seja autorizado pela equipe médica. Às 17h haverá briefing à imprensa com o porta-voz da Presidência da República, general Rego Barros, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo”, diz a nota.

Bolsonaro entrou na sala de cirurgia por volta de 6h30 desta segunda, embora o início só tenha sido divulgado em torno de 7h. Ele internou ontem (27) no Einstein, na capital paulista, após realizar exames que indicaram normalidade para realizar o procedimento operatório. É a terceira intervenção cirúrgica pela qual o presidente passa desde que sofreu uma facada em Juiz de Fora (MG), em setembro passado.

As primeiras informações, dadas antes da cirurgia, previam a recuperação do presidente em torno de 10 dias. Nas primeiras 48h após a cirurgia, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) assume interinamente a Presidência. Mourão deve conduzir, nesta terça (29), a reunião ministerial realizada uma vez por semana no Palácio do Planalto.

O presidente também utilizou as redes sociais na tarde de domingo, pouco após iniciar a internação, para agradecer aos apoiadores pelas orações. Em vídeo, ele cita a viagem à Davos, onde participou do Fórum Econômico Mundial na última semana, e o retorno tumultuado após a tragédia em Brumadinho, à qual classificou de “barbaridade”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Após quase nove horas, cirurgia de Bolsonaro chega ao fim