prefeitura
::Casal é encontrado morto dentro de carro em Monteiro ::Polícia Civil prende suspeito de matar vizinho após confusão por terra no Cariri ::Prefeito Jefferson Roberto entrega escola na zona rural de São José dos Cordeiros ::Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça de morte esposa e familiares na PB ::Condições meteorológicas adversas e atitudes do piloto levaram à queda de aeronave que matou Gabriel Diniz ::As charges do dia… ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 17 novos casos de covid ::EM SUMÉ: Coligação do candidato a prefeito Juan Pereira leva mais uma multa da justiça eleitoral ::Paraíba volta a receber fluxo das águas do Rio São Francisco após intervenção na Barragem de Jati ::PRF inicia Operação Finados nas rodovias federais da Paraíba nesta sexta-feira Malves Supermercados

Após resultado da pesquisa do Datavox, Anna Lorena reforça militância: “Agora é hora de trabalhar ainda mais”

(18/10/2020)
Após resultado da pesquisa do Datavox, Anna Lorena reforça militância: “Agora é hora de trabalhar ainda mais” Após resultado da pesquisa do Datavox, Anna Lorena reforça militância: “Agora é hora de trabalhar ainda mais”

A Prefeita de Monteiro e candidata a reeleição Anna Lorena, recebeu com alegria os números divulgados pela pesquisa DATAVOX, nas primeiras horas deste domingo (18), que mostram uma vantagem de 25,2% das intenções de voto em relação a segunda colocada do Clã Henrique.

“Agora é hora de trabalhar ainda mais. Tanto no campo administrativo, com todos os setores da Prefeitura mantendo o foco nos serviços essenciais para a população, quanto no campo político, com a conclamação da militância para se empenhar cada vez mais, em busca do voto dos indecisos, porque eu tenho consciência que essa não é uma vitória pessoal minha, mas é uma vitória de todos e para todos os Monteirenses que querem continuar a ser respeitados e tratados como gente. E tenho certeza que aqueles que estão acostumados a tratar as pessoas como descaso, serão tratados com descaso nas eleições deste ano.”

Segundo os dados do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, nessas eleições de 2020, Monteiro possui 24.515 eleitores aptos a votar. A contar por esses dados, a preço de hoje, segundo o DATAVOX, Anna Lorena seria reeleita com 12.993 votos (53%) e, Micheila Henrique teria 6.815 votos (27,8%). A diferença percentual entre as duas candidatas seria de 25,2% de votos com ampla vantagem para Anna Lorena. O número de indecisos seria de 3.187 votos (13%).

Outro dado que sobressai na pesquisa DATAVOX, é que mesmo se todos os eleitores indecisos (3.187) resolvessem votar na candidata do Clã Henrique, ainda assim Anna Lorena venceria as eleições de 15 de novembro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Após resultado da pesquisa do Datavox, Anna Lorena reforça militância: “Agora é hora de trabalhar ainda mais”