prefeitura
::Famup orienta gestores sobre cuidados nos últimos dias de mandato ::Ney Suassuna é diagnosticado com covid-19 ::Eleitor tem 60 dias para justificar ausência em votação ::TCE-PB publica recomendação sobre transição de governo nos municípios ::15 novos casos de Covid-19 foram registrados em Sumé no boletim desta segunda ::Monteiro registra 28 novos casos de Covid-19 ::Estado convoca 25 aprovados em concurso da Fundac ::Conta de luz terá cobrança extra a partir desta terça-feira, decide Aneel ::Com alta de internações, governador anuncia abertura de 36 leitos de UTI contra a Covid-19 em quatro hospitais ::Prefeitura de Monteiro realiza ações de infraestrutura em diferentes bairros do município Malves Supermercados

Após resultado da pesquisa do Datavox, Anna Lorena reforça militância: “Agora é hora de trabalhar ainda mais”

(18/10/2020)
Após resultado da pesquisa do Datavox, Anna Lorena reforça militância: “Agora é hora de trabalhar ainda mais” Após resultado da pesquisa do Datavox, Anna Lorena reforça militância: “Agora é hora de trabalhar ainda mais”

A Prefeita de Monteiro e candidata a reeleição Anna Lorena, recebeu com alegria os números divulgados pela pesquisa DATAVOX, nas primeiras horas deste domingo (18), que mostram uma vantagem de 25,2% das intenções de voto em relação a segunda colocada do Clã Henrique.

“Agora é hora de trabalhar ainda mais. Tanto no campo administrativo, com todos os setores da Prefeitura mantendo o foco nos serviços essenciais para a população, quanto no campo político, com a conclamação da militância para se empenhar cada vez mais, em busca do voto dos indecisos, porque eu tenho consciência que essa não é uma vitória pessoal minha, mas é uma vitória de todos e para todos os Monteirenses que querem continuar a ser respeitados e tratados como gente. E tenho certeza que aqueles que estão acostumados a tratar as pessoas como descaso, serão tratados com descaso nas eleições deste ano.”

Segundo os dados do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, nessas eleições de 2020, Monteiro possui 24.515 eleitores aptos a votar. A contar por esses dados, a preço de hoje, segundo o DATAVOX, Anna Lorena seria reeleita com 12.993 votos (53%) e, Micheila Henrique teria 6.815 votos (27,8%). A diferença percentual entre as duas candidatas seria de 25,2% de votos com ampla vantagem para Anna Lorena. O número de indecisos seria de 3.187 votos (13%).

Outro dado que sobressai na pesquisa DATAVOX, é que mesmo se todos os eleitores indecisos (3.187) resolvessem votar na candidata do Clã Henrique, ainda assim Anna Lorena venceria as eleições de 15 de novembro.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Após resultado da pesquisa do Datavox, Anna Lorena reforça militância: “Agora é hora de trabalhar ainda mais”