sao joao
::EM MONTEIRO: Batinga, João e Ricardo realizam grande arrastão e comício nesta sexta ::População comparece a inauguração da Academia da Saúde na Vila Santa Maria ::Após ação dos Bombeiros, PM e apoio da Prefeitura, incêndio é controlado em Coxixola ::Tribunal de Contas aprova contas de 2017 da prefeitura de Zabelê ::Água da Transposição volta a ser bombeada para a Paraíba ::“Sou cobrada mesmo, por obras que se arrastam há anos”, diz prefeita de Monteiro ::Mais de 60% dos paraibanos aprovam governo de Ricardo Coutinho ::Próximo presidente terá que fazer a reforma da Previdência, diz Temer ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza prefeita por entrega de academia da saúde ::Boqueirão deve voltar a ter água da transposição em 20 dias, diz DNOCS Malves Supermercados

Arnaldo Monteiro confirma apoio a Lucélio

(13/09/2018)
Arnaldo Monteiro confirma apoio a Lucélio Arnaldo Monteiro confirma apoio a Lucélio

O deputado estadual, Arnaldo Monteiro (PSC), liderança da região de Esperança, anunciou, na tarde desta quinta-feira (13), apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues ao Governo do Estado. O parlamentar disse que Lucélio representa a renovação na política paraibana e disse que seu projeto de governo tem o potencial de trazer melhor qualidade de vida para toda a população.

“Defendo a candidatura de Lucélio porque ele e Micheline representam a renovação na política paraibana. É preciso resgatar a palavra empenhada, honradez, sinceridade e, principalmente, o diálogo. O atual governador já cumpriu sua missão, encerrou um ciclo de oito anos. Agora é a oportunidade de novas ideias, novas oportunidades e a forma da gente mudar e melhorar a vida da população é com Lucélio”, disse o deputado.

Lucélio Cartaxo recebeu mais este apoio com orgulho e declarou que ele atesta a força do projeto de governo que defende. “Mostra que estamos no caminho certo, unindo forças para melhorar a vida da população dos 223 municípios. Estamos felizes com mais esta adesão, porque mostra que o deputado Arnaldo Monteiro, assim como tantas outras lideranças, querem unir forças em busca de uma Paraíba melhor para todos”, disse.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.