::Homens armados roubam carro no Cariri ::Açude de Boqueirão recebe recarga de mais de 300 mil m³ após chuvas ::Cármen Lúcia suspende a posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho ::TJPB termina recesso e retoma prazos processuais ::Equipe técnica do Vasco da Gama chega a Monteiro nesta segunda-feira ::Morre o monteirense Naldivan Nunes Batista ::Cássio rejeitou oferta de caixa 2 da Odebrecht ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Monteiro inicia recadastramento do Programa Sopa da Gente ::Cartaxo estabelece prazo para candidatos deixarem o governo Malves Supermercados

ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça

(08/11/2017)
ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça

A bandidagem continua pintando e bordando na região do Cariri. O caso mais recente aconteceu na cidade de Monteiro, na noite desta terça-feira (07), quando dois homens armados renderam populares que estavam na Praça da Saudade, e levaram seus pertences.

De acordo com informações, os bandidos chegaram ao local em uma moto, estavam encapuzados e armados com revólveres. Entre os pertences das vítimas estavam alguns celulares.

Outra ocorrência registrada na cidade de Monteiro foi o furto de uma moto do tipo Honda Pop, que acabou sendo localizada abandonada pouco tempo depois.

Prisão
Um suspeito de participar do assalto na Praça da Saudade acabou sendo preso pouco tempo depois e encaminhado para a Delegacia Regional de Monteiro (foto abaixo). Seu comparsa ainda não foi localizado.

.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça