::Prefeitura de Sumé leva água encanada à comunidade do sítio Ingá ::TCE-PB vai mirar nos servidores públicos que acumulam cargos ::Câmara de Camalaú antecipa eleição do 2° biênio e atual presidente é reeleito ::Grupo rouba caminhão com 500 botijões de gás de empresário Monteirense ::Revitalização do leito do rio Paraíba será tema de audiência pública ::Lojas Olindina apresenta sua nova coleção de calçados nesta sexta ::As charges do dia… ::Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta ::Governo inicia pagamento do PIS para aposentados ::Educação de Monteiro comemora mais uma conquista com inauguração de Escola Malves Supermercados

ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça

(08/11/2017)
ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça

A bandidagem continua pintando e bordando na região do Cariri. O caso mais recente aconteceu na cidade de Monteiro, na noite desta terça-feira (07), quando dois homens armados renderam populares que estavam na Praça da Saudade, e levaram seus pertences.

De acordo com informações, os bandidos chegaram ao local em uma moto, estavam encapuzados e armados com revólveres. Entre os pertences das vítimas estavam alguns celulares.

Outra ocorrência registrada na cidade de Monteiro foi o furto de uma moto do tipo Honda Pop, que acabou sendo localizada abandonada pouco tempo depois.

Prisão
Um suspeito de participar do assalto na Praça da Saudade acabou sendo preso pouco tempo depois e encaminhado para a Delegacia Regional de Monteiro (foto abaixo). Seu comparsa ainda não foi localizado.

.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça