homenagem ao dia das mulheres
::Prefeitura de Sumé e Caravana Saúde Brasil realizam atendimentos no município ::NO CARIRI: Motoristas reclamam de buracos na rodovia estadual Antonio Mariz ::Alexandre Nero explica queixas de ‘falta de internet’ no Cariri ::Ligia reúne lideranças do PDT e recebe apoio para sua pré-candidatura ao governo ::Metade dos contribuintes da PB ainda não enviou declaração de imposto de renda ::Com vocês Clênio Nóbrega, o apartador de brigas da Globo… ::Criação de caprinos garante renda para famílias do Cariri ::Prefeitura de SSU proporciona diversão para alunos da Rede municipal de Ensino ::Chuvas elevam nível de açudes e pelo menos doze sangram na Paraíba ::Candidatos já podem consultar local de prova do concurso da PM e Bombeiros da PB Malves Supermercados

ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça

(08/11/2017)
ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça

A bandidagem continua pintando e bordando na região do Cariri. O caso mais recente aconteceu na cidade de Monteiro, na noite desta terça-feira (07), quando dois homens armados renderam populares que estavam na Praça da Saudade, e levaram seus pertences.

De acordo com informações, os bandidos chegaram ao local em uma moto, estavam encapuzados e armados com revólveres. Entre os pertences das vítimas estavam alguns celulares.

Outra ocorrência registrada na cidade de Monteiro foi o furto de uma moto do tipo Honda Pop, que acabou sendo localizada abandonada pouco tempo depois.

Prisão
Um suspeito de participar do assalto na Praça da Saudade acabou sendo preso pouco tempo depois e encaminhado para a Delegacia Regional de Monteiro (foto abaixo). Seu comparsa ainda não foi localizado.

.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça