::Unidades Executoras das Escolas Municipais passam por capacitação em Monteiro ::Polícia desarticula desmanche de veículos roubados em Soledade ::Prefeito Éden entrega Van com 21 lugares para transporte de pacientes de hemodiálise ::Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas ::Batinga cobra ampliação do sistema de abastecimento de água de Serra Branca ::Escolas da zona rural de Sumé recebem Projeto Cultural “Interatos” ::Ricardo reúne aliados para traçar estratégias da campanha de João Azevêdo ::Homem é baleado durante tentativa de assalto em Monteiro ::PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5 ::NO CARIRI: Suspeitos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada Malves Supermercados

ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça

(08/11/2017)
ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça

A bandidagem continua pintando e bordando na região do Cariri. O caso mais recente aconteceu na cidade de Monteiro, na noite desta terça-feira (07), quando dois homens armados renderam populares que estavam na Praça da Saudade, e levaram seus pertences.

De acordo com informações, os bandidos chegaram ao local em uma moto, estavam encapuzados e armados com revólveres. Entre os pertences das vítimas estavam alguns celulares.

Outra ocorrência registrada na cidade de Monteiro foi o furto de uma moto do tipo Honda Pop, que acabou sendo localizada abandonada pouco tempo depois.

Prisão
Um suspeito de participar do assalto na Praça da Saudade acabou sendo preso pouco tempo depois e encaminhado para a Delegacia Regional de Monteiro (foto abaixo). Seu comparsa ainda não foi localizado.

.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça