::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé ::Eleitor tem até dezembro para justificar ausência no 1º turno ::As charges do dia… ::Projeto de Lei na cidade de Prata institui Dia Municipal do Poeta Zé Marcolino ::TCE expõe evolução de ferramentas para controle fiscal e social dos gastos ::Preso, Leto Viana renuncia e Cabedelo terá novas eleições ::Colisão entre carros é registrada em Monteiro Malves Supermercados

ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça

(08/11/2017)
ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça ARRASTÃO EM MONTEIRO: Bandidos rendem vítimas e fazem o rapa em praça

A bandidagem continua pintando e bordando na região do Cariri. O caso mais recente aconteceu na cidade de Monteiro, na noite desta terça-feira (07), quando dois homens armados renderam populares que estavam na Praça da Saudade, e levaram seus pertences.

De acordo com informações, os bandidos chegaram ao local em uma moto, estavam encapuzados e armados com revólveres. Entre os pertences das vítimas estavam alguns celulares.

Outra ocorrência registrada na cidade de Monteiro foi o furto de uma moto do tipo Honda Pop, que acabou sendo localizada abandonada pouco tempo depois.

Prisão
Um suspeito de participar do assalto na Praça da Saudade acabou sendo preso pouco tempo depois e encaminhado para a Delegacia Regional de Monteiro (foto abaixo). Seu comparsa ainda não foi localizado.

.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.