::PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal no Cariri ::Comarca de Serra Branca aumenta em 124,5% número de processos arquivados após agregação ::Governo da Paraíba é vítima de fake news sobre operação Calvário ::Juiz julga improcedente ação movida pela Coligação de Micheila contra Coligação de Lorena ::MPE pede deferimento da candidatura de Dr. Augusto em Ouro Velho ::LIVRAMENTO: Anchieta desiste de candidatura e anuncia Braz Anastácio como candidato ::Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em João Pessoa ::SERRA BRANCA: Com candidatura indeferida, Zizo Mamede recorrerá ao TRE-PB ::Deputado Branco Mendes assume candidatura em Alhandra com apoio de Renato Mendes ::EM SUMÉ: Caminhão causa acidente e deixa população sem energia e internet Malves Supermercados

As charges do dia…

(28/02/2014)
As charges do dia… As charges do dia…

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em As charges do dia…


  • A resposta certa é: a maioria dos ministros levou em consideração a não existência de provas que comprovassem o crime de formação de quadrilha. Agiu, portanto, o STF, de forma correta. O mais é falta de informação e ignorância.

  • DIFÍCIL QUESTÃO DE RESPONDER , PRINCIPALMENTE SE A GAROTA FOR DE ORIGEM HUMILDE POIS, QUE EXEMPLO ELA PODE TER SE A MAIORIA DOS PAIS DESSA CLASSE,SÃO CONIVENTES AO RECEBER DINHEIRO FRUTO DESSA SAFADEZA QUE HOJE ABERTAMENTE GANHA PRESTIGIO POLITICO COM UMA COMPRA DE VOTOS AS CLARAS DA JUSTIÇA DO BRASIL !