::Prefeito viaja para Portugal e vice-prefeita assume prefeitura ::Homem comete suicídio dentro da delegacia de polícia de Monteiro ::Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos ::Saúde do Congo adquire novos equipamentos para ambulâncias do município ::Ministro vai propor substituir cubanos por médicos formados pelo Fies ::Ricardo não descarta disputar prefeitura de João Pessoa ::TCE-PB emite alerta a Prefeitura do Cariri por comprometimento orçamentário ::Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols ::Alto preço do milho da Conab sacrifica produtor rural, alerta secretário ::As charges do dia… Malves Supermercados

Assalto termina com bandido ferido no Cariri

(02/07/2018)
Assalto termina com bandido ferido no Cariri Assalto termina com bandido ferido no Cariri

Bandidos armados assaltaram uma casa na noite deste domingo, 1°, na zona rural do município de Sumé, no Cariri paraibano. O assalto terminou com uma pessoa ferida.

Conforme informações, os bandidos invadiram uma casa no Sítio Santo Agostinho, e levaram aparelhos celulares, uma TV, e uma quantia em dinheiro. Durante a ação, o morador reagiu e feriu um dos assaltantes com um tiro. Após a ação, os bandidos fugiram.

A Polícia foi acionada a realizou diligências, mas sem êxito até o momento. As unidades de saúde foram alertadas para informarem a Polícia caso alguma pessoa seja atendida com ferimento de arma de fogo.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Assalto termina com bandido ferido no Cariri