::Unidades Executoras das Escolas Municipais passam por capacitação em Monteiro ::Polícia desarticula desmanche de veículos roubados em Soledade ::Prefeito Éden entrega Van com 21 lugares para transporte de pacientes de hemodiálise ::Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas ::Batinga cobra ampliação do sistema de abastecimento de água de Serra Branca ::Escolas da zona rural de Sumé recebem Projeto Cultural “Interatos” ::Ricardo reúne aliados para traçar estratégias da campanha de João Azevêdo ::Homem é baleado durante tentativa de assalto em Monteiro ::PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5 ::NO CARIRI: Suspeitos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada Malves Supermercados

Assalto termina com vítima ferida e assaltante preso no Cariri

(14/01/2018)
Assalto termina com vítima ferida e assaltante preso no Cariri Assalto termina com vítima ferida e assaltante preso no Cariri

Um assalto foi registrado na madrugada deste domingo, 14, na cidade de Prata, no Cariri paraibano. A vítima do assalto foi baleada com um tiro e um assaltante preso em flagrante.

Conforme informações, dois homens abordaram outros dois homens e anunciaram o assalto, e uma das vítimas reagiu à ação, sendo baleada com um tiro no braço.

A dupla fugiu por uma estrada rural que dá acesso ao Sítio Santa Catarina, em Monteiro, e ao tomar conhecimento, os policiais montaram uma barreira e conseguiram prender um dos acusados que estava numa motocicleta. O segundo assaltante conseguiu fugir por um matagal.

A vítima foi socorrida e passa bem. O acusado foi encaminhado para 14° DSPC.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Assalto termina com vítima ferida e assaltante preso no Cariri