homenagem ao dia das mulheres
::Chuvas constantes aumentam a importância do combate ao Aedes Aegipty ::Tovar diz que Ricardo recuou ao mandar revogar criação da guarda particular ::Câmara de Serra Branca mantêm decisão do TCE e reprova contas de Dudu Torreão ::Ministério do Trabalho e Ministério Público do Trabalho interditam prédio do TJ ::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Malves Supermercados

Assalto termina com vítima ferida e assaltante preso no Cariri

(14/01/2018)
Assalto termina com vítima ferida e assaltante preso no Cariri Assalto termina com vítima ferida e assaltante preso no Cariri

Um assalto foi registrado na madrugada deste domingo, 14, na cidade de Prata, no Cariri paraibano. A vítima do assalto foi baleada com um tiro e um assaltante preso em flagrante.

Conforme informações, dois homens abordaram outros dois homens e anunciaram o assalto, e uma das vítimas reagiu à ação, sendo baleada com um tiro no braço.

A dupla fugiu por uma estrada rural que dá acesso ao Sítio Santa Catarina, em Monteiro, e ao tomar conhecimento, os policiais montaram uma barreira e conseguiram prender um dos acusados que estava numa motocicleta. O segundo assaltante conseguiu fugir por um matagal.

A vítima foi socorrida e passa bem. O acusado foi encaminhado para 14° DSPC.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Assalto termina com vítima ferida e assaltante preso no Cariri