::Salão do Artesanato da Paraíba realiza Ciclo de Palestras até dia 3 e fevereiro ::Pro desespero de Sady Falcão, Viviane Araújo arrasa de vestidinho em feijoada ::Três cidades do Cariri receberão recursos para pavimentação de ruas e vias ::No Cariri, RC considera Vené parceiro presente e futuro, no seu projeto politico ::Prefeita Anna Lorena assina ordem de serviço para construção de nova academia de saúde ::PSB manifesta apoio a Lula e critica celeridade de ação penal ::TCE-PB analisa contas de duas prefeituras do Cariri nesta quarta ::Prefeitura de SSU emite nota de agradecimento pela 106° Festa de São Sebastião ::Secretaria de Saúde da Paraíba orienta sobre Febre Amarela ::Prefeito de Camalaú diz que não foi convidado pelo cerimonial do governo para inauguração Malves Supermercados

Assalto termina com vítima ferida e assaltante preso no Cariri

(14/01/2018)
Assalto termina com vítima ferida e assaltante preso no Cariri Assalto termina com vítima ferida e assaltante preso no Cariri

Um assalto foi registrado na madrugada deste domingo, 14, na cidade de Prata, no Cariri paraibano. A vítima do assalto foi baleada com um tiro e um assaltante preso em flagrante.

Conforme informações, dois homens abordaram outros dois homens e anunciaram o assalto, e uma das vítimas reagiu à ação, sendo baleada com um tiro no braço.

A dupla fugiu por uma estrada rural que dá acesso ao Sítio Santa Catarina, em Monteiro, e ao tomar conhecimento, os policiais montaram uma barreira e conseguiram prender um dos acusados que estava numa motocicleta. O segundo assaltante conseguiu fugir por um matagal.

A vítima foi socorrida e passa bem. O acusado foi encaminhado para 14° DSPC.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Assalto termina com vítima ferida e assaltante preso no Cariri