prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Assembleia Legislativa fecha para se adequar à acessibilidade e só volta dia 19

(04/02/2019)
Assembleia Legislativa fecha para se adequar à acessibilidade e só volta dia 19 Assembleia Legislativa fecha para se adequar à acessibilidade e só volta dia 19

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), sugeriu suspender os trabalhos da Casa por 15 dias para que seja feita reforma de acessibilidade nas dependências. O deputado argumentou que a deputada Cida Ramos (PSB) tem dificuldade de acesso aos ambientes por causa da falta de estrutura acessível às pessoas com deficiência.

A maioria dos deputados concordou e Raniery Paulino questionou que as sessões deveriam ser transferidas para outro local para que os trabalhos não ficassem parados por 15 dias. O pedido foi negado por Adriano Galdino, que argumentou que a tradição é realizar as sessões no prédio oficial da Assembleia Legislativa.

Cida Ramos discursou sobre o assunto e explicou: “Não é coisa de Cida Ramos. Enquanto esta Casa estiver com esses batentes e com uma tribuna que não me dá direito, essa Casa precisa estar fechada.”

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Assembleia Legislativa fecha para se adequar à acessibilidade e só volta dia 19


  • A Diretoria da Associação Paraibana de Inclusão da Pessoa com Deficiência – APIPCD com sede estabelecida na Cidade de Monteiro-PB representada na pessoa de Presidente Geraldo Souza de O. Filho Pessoa com Deficiência, vem parabenizar pela a iniciativa da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, em ouvir a reivindicação da nobre parlamentar defensora dos direitos da pessoa com Deficiência a Deputada Estadual “CIDA RAMOS” que Clama por ACESSIBILIDADE, pelo o cumprimento da LBI – Lei Brasileira de Inclusão – Lei nº 13.146/2015,de 06 de Julho de 2016, como preconiza os Artigos 53º a 62º Incisos e §.

    Parabéns Deputada Cida Ramos pela a Proposição.

    Geraldo Souza de O. Filho
    Presidente da APIPCD