::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca ::Duas cidades do Cariri ainda não registraram chuva este ano ::Situação de açude preocupa população de cidade do Cariri ::Águas da Transposição do Rio São Francisco chegam a Caraúbas ::Câmara de São João do Cariri debate permanência do posto do Detran ::Famup repudia ameaça de morte a prefeito ::Divulgada a pontuação dos candidatos às vagas do Processo Seletivo da Prefeitura do Congo ::Reforma da Previdência será analisada em fevereiro ::Polícia prende dupla que tentava transferir R$ 1 mi usando documentos falsos ::Prefeitura de Prata emite nota sobre denúncias de irregularidades no ‘Minha Casa Minha Vida’ Malves Supermercados

Assis Almeida assume presidência da Caixa de Assistência dos Advogados

(03/01/2019)
Assis Almeida assume presidência da Caixa de Assistência dos Advogados Assis Almeida assume presidência da Caixa de Assistência dos Advogados

O advogado Assis Almeida passou a exercer a Presidência da CAA-PB, nesta quarta-feira (02), durante solenidade na sede da Instituição, localizada na Avenida Mato Grosso, no bairro dos Estados, em João Pessoa (PB).

O evento contou com a presença do presidente reeleito da OAB-PB, Paulo Maia, dos diretores da Instituição: João de Deus Quirino Filho (vice-presidente), Felipe Mendonça (secretário-geral) e Laryssa Almeida (tesoureiro); além de diversos conselheiros estaduais da Seccional e membros de comissões da Ordem.

Durante a solenidade, Assis Almeida ressaltou que o momento representou mais do que a mudança dos cargos diretivos da gestão. “Minha posse significa o restabelecimento da unidade entre a Seccional e a Caixa, que é seu braço social. Essa parceria viabiliza naturalmente a possibilidade de um maior volume de serviço em benefício da categoria”, completou.

Além da participação na posse, Assis Almeida convidou Paulo Maia para conhecer os serviços da Caixa, “o que nunca aconteceu anteriormente.” O presidente afirmou também que o separatismo implementado pela gestão passada prejudicou interesses da advocacia. “A partir de agora todos as ações e projetos da CAA-PB serão desenvolvidos de braços dados com a Seccional, finalizando-se no âmbito da Caixa a fase do individualismo”, sustentou.

Além de Assis Almeida, também compõem a atual diretoria da CAA-PB os advogados José Samarony de Sousa Alves (vice-presidente), José Walter Lins de Albuquerque (secretário geral), Veruska Maciel Cavalcante (secretária geral adjunto) e Ronaldo Xavier Pimentel Junior (tesoureiro).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Assis Almeida assume presidência da Caixa de Assistência dos Advogados