prefeitura
::Prefeita Anna Lorena emite nota de agradecimento pelo sucesso do São João de Monteiro 2019 ::São João de Sumé vai até dia 29 com muito forró pé de serra ::Justiça cassa mandato de prefeito do Cariri e determina novas eleições ::Monteiro se despede das atrações do palco principal lotando a Praça de Eventos ::Sumé oferece capacitação em pré-natal para profissionais da saúde do município ::Paraíba vai receber R$ 150 milhões para investimento na agricultura ::Polícia Civil apreende adolescente suspeito de assassinar criança ::João discute projetos que asseguram recursos para Estados na Câmara e Senado ::TJPB sequestra R$ 3,5 milhões de 24 prefeituras para pagar precatórios ::Prefeitura de Sumé abre novo Processo Seletivo para professor com cinco vagas Malves Supermercados

Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar

(13/01/2019)
Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar

Além do conteúdo oferecido nas escolas que integram a rede Municipal de ensino, de alta qualidade e professores capacitados e bem remunerados, a merenda oferecida aos alunos nos educandários também é destaque devido a alta qualidade nutricional.

No ano passado, o secretário Municipal de educação de Assunção, João Paulo Bernardo da Silva, participou da segunda edição da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional (EAN) e recebeu menção honrosa do Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação (FNDE).

Trata-se de reconhecimento do FNDE ao município de Assunção pela gestão e a alta qualidade da merenda fornecida ao alunado. O prefeito, Vogel Oliveira (PTB), faz questão de agradecer o empenho e a dedicação da equipe de educação, em especial ao secretário, João Paulo, a nutricionista, Jéssica Araújo, bem como as merendeiras.

“Sem dúvida, nossa equipe está imbuída para oferecer melhores benefícios ao povo de Assunção. Por isso, investimos pesado para que os alunos tenham uma merenda de qualidade superior. Esse reconhecimento por parte do FNDE, comprova que estamos no caminho certo. Agradeço ao secretário, João Paulo, a nutricionista, Jéssica, as merendeiras e a todos que integram a educação, pois são importantes neste processo de servir bem a sociedade assunçãoense”, conclui o gestor.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar