::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar

(13/01/2019)
Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar

Além do conteúdo oferecido nas escolas que integram a rede Municipal de ensino, de alta qualidade e professores capacitados e bem remunerados, a merenda oferecida aos alunos nos educandários também é destaque devido a alta qualidade nutricional.

No ano passado, o secretário Municipal de educação de Assunção, João Paulo Bernardo da Silva, participou da segunda edição da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional (EAN) e recebeu menção honrosa do Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação (FNDE).

Trata-se de reconhecimento do FNDE ao município de Assunção pela gestão e a alta qualidade da merenda fornecida ao alunado. O prefeito, Vogel Oliveira (PTB), faz questão de agradecer o empenho e a dedicação da equipe de educação, em especial ao secretário, João Paulo, a nutricionista, Jéssica Araújo, bem como as merendeiras.

“Sem dúvida, nossa equipe está imbuída para oferecer melhores benefícios ao povo de Assunção. Por isso, investimos pesado para que os alunos tenham uma merenda de qualidade superior. Esse reconhecimento por parte do FNDE, comprova que estamos no caminho certo. Agradeço ao secretário, João Paulo, a nutricionista, Jéssica, as merendeiras e a todos que integram a educação, pois são importantes neste processo de servir bem a sociedade assunçãoense”, conclui o gestor.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar