prefeitura
::Audiência de custódia mantém prisão de ex-secretária do Estado ::Sumé convoca candidatos aprovados em Concurso e em Processos Seletivos ::João anuncia adjunta no comando de Secretaria com saída de Livânia ::Agricultores Familiares têm sua primeira reunião sobre o PNAE – Compra Direta ::HOJE: Aduílio Mendes e Adriano Silva animam Festa de Emancipação de Camalaú ::PROCON/PB passa a atender a população no Município de Monteiro em parceria com a OAB ::Exoneração de Livânia será publicada no Diário Oficial desta terça ::Adriano anuncia que mais uma estrada será pavimentada no Cariri ::Prefeita de Monteiro responde a deputado e afirma: “ele é grosseiro e ingrato” ::Bolsonaro em Washington: ‘Antigo comunismo não pode mais imperar’ Malves Supermercados

Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar

(13/01/2019)
Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar

Além do conteúdo oferecido nas escolas que integram a rede Municipal de ensino, de alta qualidade e professores capacitados e bem remunerados, a merenda oferecida aos alunos nos educandários também é destaque devido a alta qualidade nutricional.

No ano passado, o secretário Municipal de educação de Assunção, João Paulo Bernardo da Silva, participou da segunda edição da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional (EAN) e recebeu menção honrosa do Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação (FNDE).

Trata-se de reconhecimento do FNDE ao município de Assunção pela gestão e a alta qualidade da merenda fornecida ao alunado. O prefeito, Vogel Oliveira (PTB), faz questão de agradecer o empenho e a dedicação da equipe de educação, em especial ao secretário, João Paulo, a nutricionista, Jéssica Araújo, bem como as merendeiras.

“Sem dúvida, nossa equipe está imbuída para oferecer melhores benefícios ao povo de Assunção. Por isso, investimos pesado para que os alunos tenham uma merenda de qualidade superior. Esse reconhecimento por parte do FNDE, comprova que estamos no caminho certo. Agradeço ao secretário, João Paulo, a nutricionista, Jéssica, as merendeiras e a todos que integram a educação, pois são importantes neste processo de servir bem a sociedade assunçãoense”, conclui o gestor.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Assunção recebe menção honrosa do FNDE pela ótima qualidade da merenda escolar