prefeitura
::Polícia prende mulher com notas falsas na cidade de Sumé ::Polícia Federal apreende mais de 1,5 tonelada de maconha na Paraíba ::Moro sugeriu a força-tarefa ação contra ‘showzinho’ da defesa de Lula, diz site ::Brasil estreia com vitória contra Bolívia ::Maioria da bancada federal paraibana vota a favor da Reforma da Previdência ::SUMÉ: Waldonys e Kátia Cilene embalam forrozeiros neste final de semana ::EXCLUSIVO: Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Prefeita assina ordem de serviços, entrega obras e veículos em Ouro Velho ::Prefeita de Monteiro inaugura nova academia de saúde e beneficia mais um bairro ::Alunos da Rede Municipal de Monteiro são destaques nos Jogos Escolares da Paraíba Malves Supermercados

Até janeiro, três cidades caririzeiras vão receber água da TransParaíba

(04/05/2019)
Até janeiro, três cidades caririzeiras vão receber água da TransParaíba Até janeiro, três cidades caririzeiras vão receber água da TransParaíba

O governador João Azevêdo (PSB) visitou, nesta sexta-feira (03) as obras da adutora TransParaíba, em Boqueirão, e afirmou que até janeiro do próximo ano, três municípios já devem receber água a partir do sistema de tratamento.

Ainda de acordo com João, essa é a maior estação de água do estado e vai solucionar o problema de abastecimento de 19 cidades. Ele afirmou que as obras estão em ritmo acelerado e segue cronograma para ser concluído até o início de 2020.

Durante entrevista ao Arapuan Verdade, da rede Arapuan, o governador afirmou que tem se reunido com a Câmara de Negociação com quatro estados para intermediar a discussão sobre o valor que será cobrado pelas águas que vêm do Rio São Francisco. Ele defende que o valor precisa ser compatível com o que o estado tem a absorver. “Estamos buscando segurança hídrica com sustentabilidade financeira”, afirmou.

Segundo ele, o preço do metro cúbico da água já reduziu de R$1 para R$0,78 e as reuniões continuam para chegar em um valor satisfatório para os estados.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Até janeiro, três cidades caririzeiras vão receber água da TransParaíba