prefeitura
::Souzinha faz importantes reivindicações para Serra Branca em reunião com o Governador ::Ato público contra projeto de lei que trata de abuso de autoridades acontece terça ::Em Barretos, Bolsonaro assina decreto que flexibiliza lei de rodeios ::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho Malves Supermercados

Até janeiro, três cidades caririzeiras vão receber água da TransParaíba

(04/05/2019)
Até janeiro, três cidades caririzeiras vão receber água da TransParaíba Até janeiro, três cidades caririzeiras vão receber água da TransParaíba

O governador João Azevêdo (PSB) visitou, nesta sexta-feira (03) as obras da adutora TransParaíba, em Boqueirão, e afirmou que até janeiro do próximo ano, três municípios já devem receber água a partir do sistema de tratamento.

Ainda de acordo com João, essa é a maior estação de água do estado e vai solucionar o problema de abastecimento de 19 cidades. Ele afirmou que as obras estão em ritmo acelerado e segue cronograma para ser concluído até o início de 2020.

Durante entrevista ao Arapuan Verdade, da rede Arapuan, o governador afirmou que tem se reunido com a Câmara de Negociação com quatro estados para intermediar a discussão sobre o valor que será cobrado pelas águas que vêm do Rio São Francisco. Ele defende que o valor precisa ser compatível com o que o estado tem a absorver. “Estamos buscando segurança hídrica com sustentabilidade financeira”, afirmou.

Segundo ele, o preço do metro cúbico da água já reduziu de R$1 para R$0,78 e as reuniões continuam para chegar em um valor satisfatório para os estados.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Até janeiro, três cidades caririzeiras vão receber água da TransParaíba