::ATENDIMENTO GRATUITO: OAB Cariri fará Mutirão Pro Bono em cidades da região ::Açude de Camalaú poderá receber águas da Transposição em agosto ::Atendendo pedido do prefeito, DNOCS garante recuperação do açude de Sumé ::Lideranças de São João do Tigre anunciam apoio a pré-candidatura de Maranhão ::São Domingos do Cariri pode sofrer colapso de água ::Presidente do STJ mantém prisão de Eduardo Cunha ::Criança de 4 anos morre vítima de dengue na Paraíba ::OAB-PB sabatina Lígia no 3° dia de debates com pré-candidatos a governador ::Prefeitura de Prata realiza campanha de vacinação contra pólio e sarampo ::Poeta Bráulio Bessa fará palestra no Cariri em setembro Malves Supermercados

Atendendo cerca de 500 famílias, Sopa da Gente retorna seu funcionamento

(11/07/2018)
Atendendo cerca de 500 famílias, Sopa da Gente retorna seu funcionamento Atendendo cerca de 500 famílias, Sopa da Gente retorna seu funcionamento

Uma das principais ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Monteiro retornou suas atividades, trata-se do Programa Sopa da Gente.

Beneficiando 490 famílias monteirenes, o Programa Sopa da Gente vem oferecendo um complemento alimentar para os menos favorecidos. Por dia são distribuídos, no Complexo de Gastronomia da cidade, diariamente 980 litros da refeição.

“Com uma localização próxima as comunidades mais carentes da cidade, estão centralizadas a sede da Secretaria, que atende também outras demandas de cunho social, e o Complexo onde funciona a entrega sempre a partir das 14 horas. Todo o trabalho é feito com muita dedicação e dentro dos mais altos padrões de higiene e a rigorosa atenção de nutricionistas”, conta a secretária da pasta, Rosa Aleixo.

O programa Sopa da Gente é realizado com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Monteiro e o cadastro é realizado a partir dos programas sociais que assistem o município.

A sopa produzida é elaborada através de um cardápio variado e rico em nutrientes a exemplo das sopas de carne, frango e costela, além de verduras e legumes que são adquiridos dos produtores da agricultura familiar.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Atendendo cerca de 500 famílias, Sopa da Gente retorna seu funcionamento