sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

Atendendo cerca de 500 famílias, Sopa da Gente retorna seu funcionamento

(11/07/2018)
Atendendo cerca de 500 famílias, Sopa da Gente retorna seu funcionamento Atendendo cerca de 500 famílias, Sopa da Gente retorna seu funcionamento

Uma das principais ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Monteiro retornou suas atividades, trata-se do Programa Sopa da Gente.

Beneficiando 490 famílias monteirenes, o Programa Sopa da Gente vem oferecendo um complemento alimentar para os menos favorecidos. Por dia são distribuídos, no Complexo de Gastronomia da cidade, diariamente 980 litros da refeição.

“Com uma localização próxima as comunidades mais carentes da cidade, estão centralizadas a sede da Secretaria, que atende também outras demandas de cunho social, e o Complexo onde funciona a entrega sempre a partir das 14 horas. Todo o trabalho é feito com muita dedicação e dentro dos mais altos padrões de higiene e a rigorosa atenção de nutricionistas”, conta a secretária da pasta, Rosa Aleixo.

O programa Sopa da Gente é realizado com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Monteiro e o cadastro é realizado a partir dos programas sociais que assistem o município.

A sopa produzida é elaborada através de um cardápio variado e rico em nutrientes a exemplo das sopas de carne, frango e costela, além de verduras e legumes que são adquiridos dos produtores da agricultura familiar.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.