::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé Malves Supermercados

Atendimento Odontológico continua beneficiando zona rural de Monteiro

(26/01/2018)
Atendimento Odontológico continua beneficiando zona rural de Monteiro Atendimento Odontológico continua beneficiando zona rural de Monteiro

Preocupada em oferecer melhores condições atendimento à população rural, evitando que as pessoas tenham que deslocar-se até a cidade para ser atendidas, a prefeita Anna Lorena ampliou os serviços na área odontológica para comunidades rurais.

Nesta semana foram feitos 90 atendimentos de moldagens de PPR – Prótese Parcial Removível e PT- Prótese Total na comunidade de Pitombeira e atendendo também as comunidades vizinhas.

O atendimento é feito pela equipe do CEO – Cetro de Especialidades Odontológicas, com a supervisão técnica do protesista Danilo Neves.

Segundo a coordenadora do CEO Monteiro, Rosemere Matos, no mês passado foi beneficiada com este atendimento a comunidade de Queimadas e a prefeita Anna Lorena já está agendando outra comunidade rural para ser atendida brevemente.

“O apoio total da nossa prefeita Anna Lorena e das secretárias Ana Paula e Viviane Ferreira tem proporcionado condições para que possamos atender com qualidade”, enfatizou a coordenadora.

Mais beneficiados

Os monteirenses residentes também na zona urbana estão sendo beneficiados com as próteses cedidas no CEO, sendo realizadas nesta semana também 120 moldagens de próteses e também entregues 110.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.