prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

Ato em Monteiro: Anísio diz que petistas foram barrados por ‘coronel’ em palanque

(02/09/2019)
Ato em Monteiro: Anísio diz que petistas foram barrados por ‘coronel’ em palanque Ato em Monteiro: Anísio diz que petistas foram barrados por ‘coronel’ em palanque

O deputado estadual Anísio Maia (PT) teceu forte crítica, nesta segunda-feira (2), ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) após o movimento “SOS Transposição”, ocorrido ontem (1º), no município de Monteiro. Em nota, Anísio sem citar nomes criticou alguns membros do grupo girassol de sempre buscarem ser os “donos da festa”.

o deputado ainda lamentou que algumas lideranças do PT, a exemplo do ex-deputado federal e terceiro colocado na disputa pelo Senado Federal na Paraíba, Luiz Couto e da deputada pelo Rio Grande do Norte, Natália Bonavides, tenham sido impedidos de falar no evento, segundo ele, por um “coronel” que se encontrava no palanque do evento pró-Transposição.

Confira a nota, na íntegra:

“Não gosto desta estória de idolatrar líderes. Nunca fiz isto nem com Lula. A vitória de ontem foi dos movimentos sociais.

Merece destaque a militância petista, que compareceu em massa e garantiu o sucesso do ato. Este poderia ser maior se não ocorresse erros graves no planejamento e execução.

Tem que acabar esta estória de alguns girassóis quererem sempre ser os donos da festa. No palanque tinha um coronel que dizia quem subia, quem falava e quem devia ser exaltado, a ponto de excluir a deputada petista Natália Bonavides (RN), o ex-deputado Luiz Couto e outros.

Talvez esta conduta justifique algumas ausências importantes. Cabe-nos, ao invés de atacar aliados ausentes, procurar reincorporá-los nas próximas jornadas. Para isto alguns métodos devem ser corrigidos. Ou operamos isto rapidamente ou a correlação de forças no Estado tenderá inevitavelmente para a direita.

Dep. Anísio Maia (PT)”

WSCom

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Ato em Monteiro: Anísio diz que petistas foram barrados por ‘coronel’ em palanque