prefeitura
::Semana será de movimentações políticas no Cariri ::Prefeito de Prata cancela São João e recursos serão revertidos em cestas básicas ::42 cidades da PB têm alerta de perigo por chuvas ::TSE afirma que calendário eleitoral está sendo cumprido ::POLÊMICA EM SUMÉ: Prefeito denuncia que está sendo ameaçado por miliciano ::Contrariando Bolsonaro, Paulo Guedes diz que, como cidadão, prefere isolamento ::Com isolamento, número de medidas protetivas aumenta na Paraíba ::As charges do dia… ::Brasil registra 22 novas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas ::Açude Cordeiros, localizado no Município do Congo passa de 80% de sua capacidade Malves Supermercados

Audiência entre Hulk Paraíba e ex-esposa é marcada para março

(16/02/2020)
Audiência entre Hulk Paraíba e ex-esposa é marcada para março Audiência entre Hulk Paraíba e ex-esposa é marcada para março

Está marcada para o fim de março a audiência judicial entre o jogador Hulk Paraíba e Iran Ângelo para decidir a partilha de bens do ex-casal. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Eles travam uma batalha judicial após a conturbada separação que envolveu a sobrinha de Iran, Camila Angelo, nova companheira de Hulk.

Iran já recusou a primeira oferta de acordo da defesa do atleta: R$ 100 milhões e metade dos 80 imóveis do ex-casal.

Na última sexta-feira (14), Hulk Paraíba postou em suas redes sociais fotos com a ex-sobrinha do coração. Na mesma publicação, Hulk exibiu alianças grossas junto com Camila, ambas nas mãos esquerdas, o que deu a entender que os dois agora estão casados.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Audiência entre Hulk Paraíba e ex-esposa é marcada para março