::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

Banda Filarmônica de Monteiro fará apresentação pública nas praças da cidade

(18/01/2018)
Banda Filarmônica de Monteiro fará apresentação pública nas praças da cidade Banda Filarmônica de Monteiro fará apresentação pública nas praças da cidade

A partir desta sexta-feira, 19, a Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro lança o programa a Banda na Praça, que consiste na apresentação da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito nas praças da cidade.

A primeira apresentação acontece nesta sexta-feira, 19, na Praça João Pessoa, a partir das 20 horas e nos meses seguintes ao longo do ano a Filarmônica Municipal se apresentará nas demais praças da cidade, de acordo com um calendário previamente elaborado pela Secretaria de Cultura e Turismo.

“Recebemos a orientação da prefeita Anna Lorena para incentivarmos a nossa cultura musical e o estímulo a nossa musicalidade, e, juntamente com os músicos que compõem a Filarmônica Municipal decidimos fazer estas apresentações nas praças de nossa cidade, iniciando pela Praça João Pessoa.”, disse a secretária Christianne Leal.

A secretária de Cultura e Turismo Christianne Leal disse ainda que todo o calendário cultural deste primeiro trimestre já foi apresentado à prefeita Anna Lorena, tendo recebido total apoio da prefeita.

“A prefeita Anna Lorena tem uma atenção especial para nossa cultura e o turismo regional, por isso temos uma atenção especial pelos nossos artistas e em breve divulgaremos toda a programação cultural que já iniciou neste mês de janeiro”. Disse Christianne Leal.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.