prefeitura
::Incêndio atinge prédio com arquivos de prefeitura da PB ::Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor ::Efigênio Moura lança o seu mais novo livro na cidade de Monteiro ::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba Malves Supermercados

Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca

(19/01/2019)
Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca

Nas primeiras horas deste sábado(19), dois depósitos de gás de cozinha foram arrombados na cidade de Serra Branca. Os meliantes agiram de forma discreta, inteligente e de forma audaciosa. Em um dos depósitos, os bandidos saquearam vários botijões de gás do empreendimento.

A primeira ação dos meliantes durante a madrugada foi na revendedora da proprietária Mariana (Nossa Senhora da Conceição), onde apenas objetos do escritórios foram levados pelos bandidos. 

Em seguida, os bandidos foram até o empreendimento de Naldinho Holanda (Holanda Gás), onde levaram 47 botijões de gás de cozinha.

Segundo informações conseguidas pela nossa reportagem, os objetos que foram levados do assalto ao comércio da proprietária Mariana, foram esquecidos pelos bandidos no depósito de gás de Naldinho.

Nenhuma pista ou testemunha viu a ações dos bandidos na cidade e a policia militar já anda em busca de pistas que possa chegar a captura da carga roubada e dos meliantes. (Com De Olho no Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca