prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca

(19/01/2019)
Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca

Nas primeiras horas deste sábado(19), dois depósitos de gás de cozinha foram arrombados na cidade de Serra Branca. Os meliantes agiram de forma discreta, inteligente e de forma audaciosa. Em um dos depósitos, os bandidos saquearam vários botijões de gás do empreendimento.

A primeira ação dos meliantes durante a madrugada foi na revendedora da proprietária Mariana (Nossa Senhora da Conceição), onde apenas objetos do escritórios foram levados pelos bandidos. 

Em seguida, os bandidos foram até o empreendimento de Naldinho Holanda (Holanda Gás), onde levaram 47 botijões de gás de cozinha.

Segundo informações conseguidas pela nossa reportagem, os objetos que foram levados do assalto ao comércio da proprietária Mariana, foram esquecidos pelos bandidos no depósito de gás de Naldinho.

Nenhuma pista ou testemunha viu a ações dos bandidos na cidade e a policia militar já anda em busca de pistas que possa chegar a captura da carga roubada e dos meliantes. (Com De Olho no Cariri)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca