sao joao
::Professoras de Camalaú participam de formação sobre a Olimpíada da Língua Portuguesa ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::Prefeitura de Sumé implanta Programa de Saúde Noturno ::Presidente da Câmara Municipal de Sapé morre em acidente na BR-230 ::TRE publica lista com candidatos aptos na PB ::PT terá que devolver dinheiro destinado para campanha de Lula ::As charges… ::Justiça Federal arquiva processo contra Batinga no caso da ambulância ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::11° Batalhão da PM de Monteiro tem novo comandante Malves Supermercados

Bandidos assaltam bar e roubam carro em Monteiro

(07/03/2018)
Bandidos assaltam bar e roubam carro em Monteiro Bandidos assaltam bar e roubam carro em Monteiro

Dois assaltos foram registrados na noite desta quarta-feira, 7, no município de Monteiro, no Cariri paraibano.

O primeiro assalto ocorreu em um bar próximo ao Distrito de Pernambuquinho, de propriedade de um homem conhecido por Bié. Conforme informações, três homens armados chegaram ao bar e anunciaram o assalto.

Ainda conforme informações, o trio armado rendeu os clientes que estavam no bar, em seguida agrediram o Bié para que o mesmo apontasse onde haveria um cofre no local. Sem as informações que pediram, levaram o dinheiro apurado com o movimento do dia e tomaram por destino a cidade de Monteiro.

O alvo era realmente o dono do estabelecimento, pois nenhum dos clientes que estavam presentes foram lesados. Bié ainda chegou a ser agredido pelos bandidos e foi socorrido pelo SAMU para uma unidade de saúde da cidade.

O segundo assalto ocorreu na BR-110, entre os distrito de Pernambuquinho e a cidade de Monteiro. Três homens em uma motocicleta tomaram por assalto um carro modelo Fox, de cor branca e placa OFD-8567, próximo ao Sítio Rigideira.

Os bandidos renderam o motorista do carro e anunciaram o assalto, levando o motorista como refém até as proximidades do Motel Colinas, na BR-412 em Monteiro, e após sofrer ameaças, foi liberado pelos assaltantes.

Os assaltos foram registrados pela Polícia, e a suspeita é que sejam os mesmos assaltantes nos dois casos.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.