::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Bandidos assaltam em Caraúbas, são perseguidos e moto é apreendida no Congo

(06/02/2018)
Bandidos assaltam em Caraúbas, são perseguidos e moto é apreendida no Congo Bandidos assaltam em Caraúbas, são perseguidos e moto é apreendida no Congo Bandidos assaltam em Caraúbas, são perseguidos e moto é apreendida no Congo

Na manhã deste sábado (03), um Guarda Civil de Jataúba foi informado por um popular que no distrito Barreiras, zona rural da mesma cidade, que houve a invasão de uma residência por dois indivíduos e que os mesmos teriam roubaram uma quantia em dinheiro.

Ao se dirigir para o local o Guarda visualizou os indivíduos em uma moto Honda CG Vermelha e o mesmo saiu em perseguição. Os assaltantes tomaram por destino a o sentido da cidade do Congo-PB.

De imediato foi solicitada ajuda da Polícia Militar do Congo que de pronto realizaram diligências, surpreendendo os bandidos que adentraram um matagal abandonando a moto. Várias buscas foram feitas mas ninguém foi preso, apenas a moto CG que estava de posse dos meliantes foi apresentada da DP da cidade de Monteiro-PB.

Segundo informações, um dos envolvidos neste reside na cidade do Congo.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.