prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

Bandidos aterrorizam família na zona rural de Cabaceiras

(25/02/2019)
Bandidos aterrorizam família na zona rural de Cabaceiras Bandidos aterrorizam família na zona rural de Cabaceiras

Bandidos aterrorizaram uma família na noite este domingo (24), no Sítio Forquilha do Rio, zona rural de Cabaceiras, no Cariri paraibano.

Criminosos invadiram a residência a procura de dinheiro e não achando o que queriam, atiraram contra uma mulher que foi identificada por Eliete. Não satisfeitos, levaram a sua filha Daniele Andrade de 20 anos de idade como refém.

Os assaltantes ainda levaram uma moto pertencente a família no momento da fuga juntamente com Daniele. No meio do caminho, os criminosos fizeram outro assalto, renderam outro familiar que vinha de viagem de Campina Grande e levaram a sua motocicleta.

A mãe de Daniele, Eliete, está sobre cuidados médicos no Hospital de Trauma de Campina Grande e receberá alta a qualquer momento.

Uma grande ação policial foi feita para capturar os criminosos e conseguir trazer de volta a jovem cabaceirense Daniele Andrade. Mas horas depois do sequestro, a jovem Daniele chegou em casa muito atordoada, após os criminosos terem liberado a jovem quilômetros depois.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos aterrorizam família na zona rural de Cabaceiras