prefeitura
::Polícia prende mais um acusado de envolvimento com morte de vereador no Cariri ::Espetáculo da Paixão de Cristo em Monteiro este ano apresenta diversas inovações ::Wellington assume liderança do PR e diz que partido não faz parte da base de Bolsonaro ::IPVA poderá ser pago nas casas lotéricas a partir de abril, na Paraíba ::Policial Militar caririzeiro é baleado no Pernambuco ::Edna Henrique se reúne com ministro e apresenta pleitos que atendem municípios do Cariri ::Educação do Campo realiza III Ciclo de Debate do Nupeforp ::Governo da Paraíba cria programa de transporte escolar para alunos da zona rural ::IBOPE: Aprovação do governo Bolsonaro cai 15 pontos ::Reforma da previdência dos militares prevê economia líquida de R$ 10,45 bilhões em dez anos Malves Supermercados

Bandidos aterrorizam família na zona rural de Cabaceiras

(25/02/2019)
Bandidos aterrorizam família na zona rural de Cabaceiras Bandidos aterrorizam família na zona rural de Cabaceiras

Bandidos aterrorizaram uma família na noite este domingo (24), no Sítio Forquilha do Rio, zona rural de Cabaceiras, no Cariri paraibano.

Criminosos invadiram a residência a procura de dinheiro e não achando o que queriam, atiraram contra uma mulher que foi identificada por Eliete. Não satisfeitos, levaram a sua filha Daniele Andrade de 20 anos de idade como refém.

Os assaltantes ainda levaram uma moto pertencente a família no momento da fuga juntamente com Daniele. No meio do caminho, os criminosos fizeram outro assalto, renderam outro familiar que vinha de viagem de Campina Grande e levaram a sua motocicleta.

A mãe de Daniele, Eliete, está sobre cuidados médicos no Hospital de Trauma de Campina Grande e receberá alta a qualquer momento.

Uma grande ação policial foi feita para capturar os criminosos e conseguir trazer de volta a jovem cabaceirense Daniele Andrade. Mas horas depois do sequestro, a jovem Daniele chegou em casa muito atordoada, após os criminosos terem liberado a jovem quilômetros depois.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos aterrorizam família na zona rural de Cabaceiras