prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Bandidos explodem agência bancária no Cariri

(29/01/2019)
Bandidos explodem agência bancária no Cariri Bandidos explodem agência bancária no Cariri

Bandidos explodiram uma agência bancária localizada no município de Taperoá, região do Cariri do Estado, durante a madrugada desta terça-feira (29). Além da explosão, o grupo ainda realizou diversos disparos de arma de fogo na região.

A quadrilha fugiu logo após a explosão. Não há informações sobre o valor levado pelo grupo, nem o número de envolvidos na ação.

A agência Bradesco, alvo dos suspeitos nesta madrugada, é a instituição bancária responsável por realizar os pagamentos dos servidores do Estado, e agora também dos servidores de João Pessoa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos explodem agência bancária no Cariri