prefeitura
::Rede Municipal de Monteiro realiza diversas atividades envolvendo alunos e famílias ::Prorrogadas as inscrições do Festival de Música Zé Marcolino, em Sumé ::Prefeito em exercício de Patos renuncia ao cargo ::Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores ::Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários, na PB ::“Sinceramente estou analisando”, diz Adriano Galdino sobre permanência no PSB ::STF nega embargos e ex-prefeita caririzeira fica inelegível ::Prefeito em exercício de Monteiro visita zona rural e moradores parabenizam a gestão municipal ::Mais de 120 mil paraibanos podem ficar sem água após suspensão na Transposição ::Prefeitura abre inscrições para interessados em comercializar no XI Festival do Mel Malves Supermercados

Bandidos explodem agência bancária no Cariri

(29/01/2019)
Bandidos explodem agência bancária no Cariri Bandidos explodem agência bancária no Cariri

Bandidos explodiram uma agência bancária localizada no município de Taperoá, região do Cariri do Estado, durante a madrugada desta terça-feira (29). Além da explosão, o grupo ainda realizou diversos disparos de arma de fogo na região.

A quadrilha fugiu logo após a explosão. Não há informações sobre o valor levado pelo grupo, nem o número de envolvidos na ação.

A agência Bradesco, alvo dos suspeitos nesta madrugada, é a instituição bancária responsável por realizar os pagamentos dos servidores do Estado, e agora também dos servidores de João Pessoa.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos explodem agência bancária no Cariri