::Prefeitura de Monteiro emite comunicado referente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ::Prefeitura de São José dos Cordeiros promove I Intercâmbio Esportivo do SCFV ::Prefeita lança programa ‘Olhar Monteiro’ que beneficiará alunos da Rede Municipal de Monteiro ::Mourão vem à Paraíba em novembro ::Prefeito de Prata foi à Brasília agilizar recursos e andamento de diversas obras ::Comédia marca abertura da IX Mostra de Teatro e Dança do Cariri – Raniel Quintans ::Sumé é a cidade do Cariri com maior geração de emprego com carteira assinada ::As charges do dia… ::Prefeito de Sumé diz que ato realizado pela CDL foi capitaneado por opositores ::Justiça fecha festa por exploração sexual de adolescentes em JP Malves Supermercados

Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé

(12/08/2014)
Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé

A onda de assaltos e insegurança na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, continua. Na noite desta segunda-feira (11), dois elementos em um moto Honda 125, encapuzados e de capacete renderam os dois caixas do supermercado Sumeense, que fica localizado na Praça Adolfo Mayer, naquela cidade.

De acordo com informações, funcionários do supermercado acabavam de fechar as portas quando os assaltantes levantaram uma das portas e anunciaram o assalto. Eles estavam armados e colocaram o revólver na cabeça de uma das funcionárias.

A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada pela gerência do estabelecimento. A Polícia foi acionada e está realizando rodas em busca de apreender os acusados, mais até o fechamento desta matéria, as 22 horas, ninguém havia sido preso.

Jacquelline Oliveira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé