prefeitura
::TCE julga hoje as contas de 24 prefeituras, uma denúncia e sete recursos ::Em derrota ao governo, Senado aprova regra que aumenta nova aposentadoria ::Justiça proíbe que shopping seja autuado por descumprir lei de gratuidade em estacionamentos ::TRANSPOSIÇÃO: Após nove meses, águas do Rio São Francisco retornam à Paraíba ::OURO VELHO: Prefeita Natália Lira anuncia pagamento da 2ª parcela do 13° salário dos servidores ::Gestão de Camalaú realiza ações do Novembro Azul na comunidade da Cangalha ::Prefeitura de Monteiro intensifica atividades na Campanha Novembro Azul ::Paraíba tem a menor taxa de desocupação entre os estados do Nordeste ::Trocólli Júnior volta à Assembleia Legislativa após licença de Tião ::Extinção de cidades pode atingir oito partidos no Cariri; PSB é o que mais perderia Malves Supermercados

Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé

(12/08/2014)
Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé

A onda de assaltos e insegurança na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, continua. Na noite desta segunda-feira (11), dois elementos em um moto Honda 125, encapuzados e de capacete renderam os dois caixas do supermercado Sumeense, que fica localizado na Praça Adolfo Mayer, naquela cidade.

De acordo com informações, funcionários do supermercado acabavam de fechar as portas quando os assaltantes levantaram uma das portas e anunciaram o assalto. Eles estavam armados e colocaram o revólver na cabeça de uma das funcionárias.

A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada pela gerência do estabelecimento. A Polícia foi acionada e está realizando rodas em busca de apreender os acusados, mais até o fechamento desta matéria, as 22 horas, ninguém havia sido preso.

Jacquelline Oliveira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé