prefeitura
::Sumé registra mais cinco novos casos de coronavírus nessa sexta-feira ::Monteiro conta com mais um caso confirmado de Covid e mais um paciente recuperado ::João Azevêdo diz que haverá restrição de circulação de veículos e pessoas na Grande JP, mas sem lockdown ::Coronavírus tem 12.011 infectados na Paraíba em 181 municípios ::PF prende suspeito de integrar quadrilha que realizou assaltos em agências dos Correios no Cariri ::Além de antecipar feriado, Prefeitura de Monteiro prorroga e endurece medidas de combate ao Covid; confira ::Inácio Gabriel é empossado na titularidade do mandato e base de Anna Lorena ganha reforço ::Procase e Prefeitura de Sumé instalam poço e campo de palma na zona rural do município ::Polícia Militar prende homem com espingarda em cidade do Cariri ::Atendendo recomendação do MPE e MPF, Prefeitura de Monteiro antecipa feriados Malves Supermercados

Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé

(12/08/2014)
Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé

A onda de assaltos e insegurança na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, continua. Na noite desta segunda-feira (11), dois elementos em um moto Honda 125, encapuzados e de capacete renderam os dois caixas do supermercado Sumeense, que fica localizado na Praça Adolfo Mayer, naquela cidade.

De acordo com informações, funcionários do supermercado acabavam de fechar as portas quando os assaltantes levantaram uma das portas e anunciaram o assalto. Eles estavam armados e colocaram o revólver na cabeça de uma das funcionárias.

A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada pela gerência do estabelecimento. A Polícia foi acionada e está realizando rodas em busca de apreender os acusados, mais até o fechamento desta matéria, as 22 horas, ninguém havia sido preso.

Jacquelline Oliveira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé