prefeitura
::Promessa cumprida: Funcionários da Prefeitura de Monteiro sacam primeira parcela do 13º ::Homicídios na PB caem 21,8% nos primeiros seis meses de 2019 ::Prefeito Éden Duarte realiza mais um ciclo de plenárias do ODM ::TCE manda prefeito devolver R$ 568 mil pagos a empresa sem comprovação de serviços ::Toffoli suspende inquérito com dados do Coaf a pedido da defesa de Flávio Bolsonaro ::Professores convocam greve nacional para 13 de agosto ::PF desarticula grupo suspeito de praticar roubo a bancos no RN e PB ::Mãe nega que tenha agredido e acorrentado filho no Cariri ::Polícia Militar reforça ações e operações nos próximos 15 dias na Paraíba ::Lucélio Cartaxo é transferido de João Pessoa para São Paulo Malves Supermercados

Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé

(12/08/2014)
Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé

A onda de assaltos e insegurança na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, continua. Na noite desta segunda-feira (11), dois elementos em um moto Honda 125, encapuzados e de capacete renderam os dois caixas do supermercado Sumeense, que fica localizado na Praça Adolfo Mayer, naquela cidade.

De acordo com informações, funcionários do supermercado acabavam de fechar as portas quando os assaltantes levantaram uma das portas e anunciaram o assalto. Eles estavam armados e colocaram o revólver na cabeça de uma das funcionárias.

A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada pela gerência do estabelecimento. A Polícia foi acionada e está realizando rodas em busca de apreender os acusados, mais até o fechamento desta matéria, as 22 horas, ninguém havia sido preso.

Jacquelline Oliveira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé