prefeitura
::MPF convoca secretária de saúde de São João do Tigre para esclarecer festa na pandemia ::IFPB inscreve para 3.690 vagas em cursos em todo o estado ::Coordenador da campanha de Nilvan Ferreira e sobrinho de Maranhão são alvos de Operação da Polícia Federal ::Prefeitura de Ouro Velho registra mais um caso positivo de COVID-19 nesta terça ::As charges do dia… ::Após derrota esmagadora, Edna Henrique cancela emenda parlamentar para o município de Monteiro ::AVANÇO DA COVID: Prefeitura de Sertânia decreta suspensão de venda de bebidas em bares e proíbe eventos festivos ::IBOPE: Cícero tem 44% das intenções de voto e Nilvan, 36%, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 23 novos casos de covid ::Cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios poderão ser adotadas online a partir desta quarta-feira na Paraíba Malves Supermercados

Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé

(12/08/2014)
Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé

A onda de assaltos e insegurança na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, continua. Na noite desta segunda-feira (11), dois elementos em um moto Honda 125, encapuzados e de capacete renderam os dois caixas do supermercado Sumeense, que fica localizado na Praça Adolfo Mayer, naquela cidade.

De acordo com informações, funcionários do supermercado acabavam de fechar as portas quando os assaltantes levantaram uma das portas e anunciaram o assalto. Eles estavam armados e colocaram o revólver na cabeça de uma das funcionárias.

A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada pela gerência do estabelecimento. A Polícia foi acionada e está realizando rodas em busca de apreender os acusados, mais até o fechamento desta matéria, as 22 horas, ninguém havia sido preso.

Jacquelline Oliveira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos armados e de moto fazem o rapa em supermercado de Sumé