prefeitura
::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 5 vence no dia 31 de maio ::OAB divulga resultado preliminar da 2ª fase do Exame de Ordem ::Prefeitura de Sumé e Sebrae planejam funcionamento do Shopping do município ::Prefeitura de SSU recebe kits de Higiene da Colgate para distribuir com a população ::Solteira, paraibana Lucy Alves posa sexy na cama ::Animais na pista provocam mais um acidente na região do Cariri ::Prefeitura de Sumé conclui serviço de aração de terras para agricultores do município ::Jovem sofre tentativa de homicídio no Cariri ::Maioria do STF vota pela criminalização da homofobia ::Guedes diz que reforma da Previdência deve ser aprovada em até 90 dias Malves Supermercados

Bandidos reagem e trocam tiros com a polícia em Sumé; um foi baleado

(17/03/2019)
Bandidos reagem e trocam tiros com a polícia em Sumé; um foi baleado Bandidos reagem e trocam tiros com a polícia em Sumé; um foi baleado

Uma pessoa ficou ferida após furar um bloqueio de uma blitz conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar na noite deste sábado (16), na BR-412, na cidade de Sumé. 

Conforme informações, suspeitos vinham em um carro quando os policiais deram ordem de parada, e os mesmos furaram o bloqueio policial, e começaram a disparar tiros contra os policiais. Em repreensão, os policiais também realizaram disparos contra os suspeitos, atingindo um deles com um tiro na cabeça. 

Dos quatros bandidos, um foi baleado, um foi preso e dois conseguiram fugir. Segundo informações, o veículo que estava com os bandidos é resultado de furto em São José do Egito/PE. No carro, foram encontradas drogas e munição de 12.

O bandido preso é foragido de um presídio no estado do Pernambuco. Ele foi encaminhado para a Delegacia na cidade de Monteiro e ficará à disposição da Justiça. O outro criminoso foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Sumé. 

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos reagem e trocam tiros com a polícia em Sumé; um foi baleado