prefeitura
::Polícia prende mais um acusado de envolvimento com morte de vereador no Cariri ::Espetáculo da Paixão de Cristo em Monteiro este ano apresenta diversas inovações ::Wellington assume liderança do PR e diz que partido não faz parte da base de Bolsonaro ::IPVA poderá ser pago nas casas lotéricas a partir de abril, na Paraíba ::Policial Militar caririzeiro é baleado no Pernambuco ::Edna Henrique se reúne com ministro e apresenta pleitos que atendem municípios do Cariri ::Educação do Campo realiza III Ciclo de Debate do Nupeforp ::Governo da Paraíba cria programa de transporte escolar para alunos da zona rural ::IBOPE: Aprovação do governo Bolsonaro cai 15 pontos ::Reforma da previdência dos militares prevê economia líquida de R$ 10,45 bilhões em dez anos Malves Supermercados

Bandidos reagem e trocam tiros com a polícia em Sumé; um foi baleado

(17/03/2019)
Bandidos reagem e trocam tiros com a polícia em Sumé; um foi baleado Bandidos reagem e trocam tiros com a polícia em Sumé; um foi baleado

Uma pessoa ficou ferida após furar um bloqueio de uma blitz conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar na noite deste sábado (16), na BR-412, na cidade de Sumé. 

Conforme informações, suspeitos vinham em um carro quando os policiais deram ordem de parada, e os mesmos furaram o bloqueio policial, e começaram a disparar tiros contra os policiais. Em repreensão, os policiais também realizaram disparos contra os suspeitos, atingindo um deles com um tiro na cabeça. 

Dos quatros bandidos, um foi baleado, um foi preso e dois conseguiram fugir. Segundo informações, o veículo que estava com os bandidos é resultado de furto em São José do Egito/PE. No carro, foram encontradas drogas e munição de 12.

O bandido preso é foragido de um presídio no estado do Pernambuco. Ele foi encaminhado para a Delegacia na cidade de Monteiro e ficará à disposição da Justiça. O outro criminoso foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Sumé. 

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos reagem e trocam tiros com a polícia em Sumé; um foi baleado