::Mundo ultrapassa a marca de 1 milhão de mortos por Covid-19 ::ASPOL/PB requer desagravo público em defesa dos policiais civis da Paraíba ::Bolsa Renda Monteiro é uma das propostas apresentadas por Anna Lorena ::TRUPEÇANDO NOS CARIRIS ::Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre 18 novos casos de Covid ::Renda renascença do Cariri paraibano é pauta no Festival Nordestino de Economia Criativa ::Funcionalismo de Monteiro recebe vencimentos nesta semana; confira o calendário ::Substituto do Bolsa Família: Governo anuncia Renda Cidadã e prevê usar dinheiro de precatórios e do Fundeb ::OAB Cariri repudia agressões e ameaças sofridas por advogados na Central de Polícia, em João Pessoa ::Delegado afirma que foi agredido e nega ter ameaçado advogado na Central de Polícia de João Pessoa Malves Supermercados

Bandidos rendem vigilante e juiz e roubam mais de 60 armas de fórum

(26/11/2019)
Bandidos rendem vigilante e juiz e roubam mais de 60 armas de fórum Bandidos rendem vigilante e juiz e roubam mais de 60 armas de fórum

Um juiz e um vigilante do Fórum de Alagoa Grande, no Agreste paraibano, foram rendidos por assaltantes na noite dessa segunda-feira (25). O grupo obrigou as vítimas a dizerem onde ficavam guardadas as armas de fogo do fórum. Mais de 60 armas e quatro coletes balísticos foram recolhidos pelos bandidos.

No entanto, durante a fuga, o carro usado no roubo foi perseguido pela Polícia Militar e houve troca de tiros. O condutor do veículo foi baleado na perna e está sob custódia policial no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Outros três suspeitos ainda eram procurados pela polícia até o fechamento desta matéria. Todas as armas e coletes balísticos foram recuperados. O carro usado no roubo foi apreendido.

O capitão Jones, responsável pelas buscas na região, explicou que três assaltantes deixaram o Fórum a pé. “O objetivo deles era passar despercebido, enquanto apenas um comparsa transportaria o material roubado”, contou. Uma viatura que fazia a ronda noturna desconfiou do veículo e tentou interceptá-lo, mas o condutor respondeu à abordagem com tiros. A PM reagiu e feriu o suspeito com um tiro, detendo-o em seguida. Nenhum policial foi baleado. O suspeito foi socorrido e ainda não prestou depoimento à polícia.

Ainda conforme o capitão, a invasão ao Fórum de Alagoa Grande aconteceu por volta das 22h20 e o confronto com a PM ocorreu às 23h. Nas dependências do fórum, não houve agressões físicas ao juiz ou ao vigilante. As vítimas contaram que apenas três dos quatro envolvidos entraram no fórum para recolher as armas e coletes balísticos. Os suspeitos, segundo vigilante e juiz, estavam com os rostos cobertos por capuz ou camiseta.

A Polícia Militar de Alagoa Grande conta com reforço da Força Tática, Tropa de Choque e equipes de cidades vizinhas para seguir com a busca pelos fugitivos. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na identificação de suspeitos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos rendem vigilante e juiz e roubam mais de 60 armas de fórum