prefeitura
::EM MONTEIRO: Prefeitura emite nota a respeito de família que teve casa alagada ::Após registros de fortes chuvas, Inmet intensifica alerta para 182 cidades da Paraíba ::Ruas de Campina Grande ficam alagadas após fortes chuvas; Açude Velho transbordou ::Prefeitura de Sumé retoma serviço de implantes dentários ::Município de Monteiro é contemplado com 95 cisternas ::João Azevêdo lança nesta quarta projeto de habitação popular ::MDR contrata empresa para reparar obras de Transposição na Paraíba ::Adriano Galdino diz ser contra CPI da Calvário na ALPB ::Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental na Paraíba ::Prefeitura de Prata inicia substituição de casas de taipa por alvenaria Malves Supermercados

Bandidos tentam assaltar frentista dentro da Caixa Econômica de Monteiro

(02/05/2017)
Bandidos tentam assaltar frentista dentro da Caixa Econômica de Monteiro Bandidos tentam assaltar frentista dentro da Caixa Econômica de Monteiro

Dois homens tentaram assaltar um frentista de um posto de combustíveis no interior da agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Monteiro. O episódio foi registrado na tarde desta terça-feira (02), e os bandidos fugiram sem levar o dinheiro que estava com a vítima.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o frentista estaria levando um malote com dinheiro e cheques do estabelecimento para fazer um depósito no banco. Ele teria percebido que estava sendo seguido pelos criminosos, que estavam em uma moto, e passou um sinal e entrou rapidamente na agência da Caixa Econômica.

No interior do banco, a vítima foi abordada pelo assaltante com arma em punho, segurou a bolsa com dinheiro e cheques e não entregou ao assaltante, que fugiu com o comparsa. A Polícia Militar foi ao local e está em diligência para prender os assaltantes.

Com informações de Jacquelline Oliveira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos tentam assaltar frentista dentro da Caixa Econômica de Monteiro