::Jogos Escolares Monteirenses movimentam alunos da rede municipal, estadual, federal e particular ::Sumé promove atividades de prevenção ao Câncer de Mama e outras doenças ::Carro roubado em Monteiro é encontrado abandonado ::Prefeituras da PB irão receber adicional de R$ 132,4 mi em suas contas ::Em carta aos evangélicos, Haddad pede apoio e se diz alvo de mentiras ::Com resultado das eleições, George Aquino mostra força para 2020 ::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé Malves Supermercados

Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri

(30/01/2018)
Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri

Bandidos em um veículo Renault Clio de cor vermelha tentaram arrombar agência correspondente do Banco do Brasil, Pag Fácil, na madrugada desta terça-feira (30), na cidade de Caturité, no Cariri.

De acordo com Polícia Militar, os criminosos usaram um carro na tentativa de arrombar a porta da agência, mas não conseguiram.

A equipe policial informou que o grupo não conseguiu a chegar ao interior da agência e abandonaram o carro nas proximidades do posto de combustível Trovão, às margens da PB-148.

“O carro usado pelos assaltantes foi tomando por assalto em Campina Grande há uns 20 dias”, disse o major Figueiredo, comandante da 3ª Companhia Independente. A Polícia Militar faz rondas na região para tentar capturar os criminosos.

Com Bruno Lira

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.