::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri

(30/01/2018)
Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri

Bandidos em um veículo Renault Clio de cor vermelha tentaram arrombar agência correspondente do Banco do Brasil, Pag Fácil, na madrugada desta terça-feira (30), na cidade de Caturité, no Cariri.

De acordo com Polícia Militar, os criminosos usaram um carro na tentativa de arrombar a porta da agência, mas não conseguiram.

A equipe policial informou que o grupo não conseguiu a chegar ao interior da agência e abandonaram o carro nas proximidades do posto de combustível Trovão, às margens da PB-148.

“O carro usado pelos assaltantes foi tomando por assalto em Campina Grande há uns 20 dias”, disse o major Figueiredo, comandante da 3ª Companhia Independente. A Polícia Militar faz rondas na região para tentar capturar os criminosos.

Com Bruno Lira

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.