vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri

(30/01/2018)
Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri

Bandidos em um veículo Renault Clio de cor vermelha tentaram arrombar agência correspondente do Banco do Brasil, Pag Fácil, na madrugada desta terça-feira (30), na cidade de Caturité, no Cariri.

De acordo com Polícia Militar, os criminosos usaram um carro na tentativa de arrombar a porta da agência, mas não conseguiram.

A equipe policial informou que o grupo não conseguiu a chegar ao interior da agência e abandonaram o carro nas proximidades do posto de combustível Trovão, às margens da PB-148.

“O carro usado pelos assaltantes foi tomando por assalto em Campina Grande há uns 20 dias”, disse o major Figueiredo, comandante da 3ª Companhia Independente. A Polícia Militar faz rondas na região para tentar capturar os criminosos.

Com Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri