::Igreja Católica na Paraíba é condenada a pagar indenização de R$ 12 milhões por exploração sexual ::Ex-secretário de Monteiro deverá pleitear vaga de vereador em João Pessoa ::Carro do cantor Alcymar Monteiro é furtado em Patos durante a madrugada ::Amanda diz que não vai continuar no peso-pena e sugere nova adversária para Cyborg ::Prefeita de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento de Jucielly da Silva ::Morre mãe do ex-governador Ricardo Coutinho ::Ciel Rodrigues e Gil Mendes arrastam multidão em São Sebastião do Umbuzeiro ::Três pessoas morrem em acidentes após retornarem de festa no Cariri ::Jovem morre em acidente de moto ao sair de festa, em São Domingos do Cariri ::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca Malves Supermercados

Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri

(30/01/2018)
Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri

Bandidos em um veículo Renault Clio de cor vermelha tentaram arrombar agência correspondente do Banco do Brasil, Pag Fácil, na madrugada desta terça-feira (30), na cidade de Caturité, no Cariri.

De acordo com Polícia Militar, os criminosos usaram um carro na tentativa de arrombar a porta da agência, mas não conseguiram.

A equipe policial informou que o grupo não conseguiu a chegar ao interior da agência e abandonaram o carro nas proximidades do posto de combustível Trovão, às margens da PB-148.

“O carro usado pelos assaltantes foi tomando por assalto em Campina Grande há uns 20 dias”, disse o major Figueiredo, comandante da 3ª Companhia Independente. A Polícia Militar faz rondas na região para tentar capturar os criminosos.

Com Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos usam carro para tentar arrombar PagFácil no Cariri