::Unidades Executoras das Escolas Municipais passam por capacitação em Monteiro ::Polícia desarticula desmanche de veículos roubados em Soledade ::Prefeito Éden entrega Van com 21 lugares para transporte de pacientes de hemodiálise ::Conta de luz subirá até 3,86% com reajuste de receita de hidrelétricas ::Batinga cobra ampliação do sistema de abastecimento de água de Serra Branca ::Escolas da zona rural de Sumé recebem Projeto Cultural “Interatos” ::Ricardo reúne aliados para traçar estratégias da campanha de João Azevêdo ::Homem é baleado durante tentativa de assalto em Monteiro ::PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5 ::NO CARIRI: Suspeitos arrombam agência dos Correios e fogem sem levar nada Malves Supermercados

Bandidos voltam a aterrorizar em Monteiro

(11/11/2017)
Bandidos voltam a aterrorizar em Monteiro Bandidos voltam a aterrorizar em Monteiro

Uma moto foi roubada e outra foi furtada na noite desta sexta-feira (10), no município de Monteiro, no Cariri paraibano. O município vem sofrendo com os altos índices de assaltos nos últimos meses, que tem amedrontando a população.

No primeiro caso, uma moto Honda Bros 160 de cor preta, placa PCW-0597, na BR-412, mas precisamente, próximo à agrovila Lafayte. Conforme o proprietário da moto, dois homens em outra motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto com arma em punho.

A vítima relatou ainda, que os assaltantes fugiram com destino a cidade de Monteiro.

Já no segundo caso, o proprietário da moto Honda CG 150 de Cor Azul, placa KJB-7506, modelo 2005, estacionou a moto na calçada de uma residência e entrou. Minutos depois ao sair, não encontrou mais a moto, que havia sido furtada.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos voltam a aterrorizar em Monteiro