::Homens armados roubam carro no Cariri ::Açude de Boqueirão recebe recarga de mais de 300 mil m³ após chuvas ::Cármen Lúcia suspende a posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho ::TJPB termina recesso e retoma prazos processuais ::Equipe técnica do Vasco da Gama chega a Monteiro nesta segunda-feira ::Morre o monteirense Naldivan Nunes Batista ::Cássio rejeitou oferta de caixa 2 da Odebrecht ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Monteiro inicia recadastramento do Programa Sopa da Gente ::Cartaxo estabelece prazo para candidatos deixarem o governo Malves Supermercados

Bandidos voltam a aterrorizar em Monteiro

(11/11/2017)
Bandidos voltam a aterrorizar em Monteiro Bandidos voltam a aterrorizar em Monteiro

Uma moto foi roubada e outra foi furtada na noite desta sexta-feira (10), no município de Monteiro, no Cariri paraibano. O município vem sofrendo com os altos índices de assaltos nos últimos meses, que tem amedrontando a população.

No primeiro caso, uma moto Honda Bros 160 de cor preta, placa PCW-0597, na BR-412, mas precisamente, próximo à agrovila Lafayte. Conforme o proprietário da moto, dois homens em outra motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto com arma em punho.

A vítima relatou ainda, que os assaltantes fugiram com destino a cidade de Monteiro.

Já no segundo caso, o proprietário da moto Honda CG 150 de Cor Azul, placa KJB-7506, modelo 2005, estacionou a moto na calçada de uma residência e entrou. Minutos depois ao sair, não encontrou mais a moto, que havia sido furtada.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos voltam a aterrorizar em Monteiro