::Prefeitura de Sumé leva água encanada à comunidade do sítio Ingá ::TCE-PB vai mirar nos servidores públicos que acumulam cargos ::Câmara de Camalaú antecipa eleição do 2° biênio e atual presidente é reeleito ::Grupo rouba caminhão com 500 botijões de gás de empresário Monteirense ::Revitalização do leito do rio Paraíba será tema de audiência pública ::Lojas Olindina apresenta sua nova coleção de calçados nesta sexta ::As charges do dia… ::Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta ::Governo inicia pagamento do PIS para aposentados ::Educação de Monteiro comemora mais uma conquista com inauguração de Escola Malves Supermercados

Bandidos voltam a aterrorizar em Monteiro

(11/11/2017)
Bandidos voltam a aterrorizar em Monteiro Bandidos voltam a aterrorizar em Monteiro

Uma moto foi roubada e outra foi furtada na noite desta sexta-feira (10), no município de Monteiro, no Cariri paraibano. O município vem sofrendo com os altos índices de assaltos nos últimos meses, que tem amedrontando a população.

No primeiro caso, uma moto Honda Bros 160 de cor preta, placa PCW-0597, na BR-412, mas precisamente, próximo à agrovila Lafayte. Conforme o proprietário da moto, dois homens em outra motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto com arma em punho.

A vítima relatou ainda, que os assaltantes fugiram com destino a cidade de Monteiro.

Já no segundo caso, o proprietário da moto Honda CG 150 de Cor Azul, placa KJB-7506, modelo 2005, estacionou a moto na calçada de uma residência e entrou. Minutos depois ao sair, não encontrou mais a moto, que havia sido furtada.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bandidos voltam a aterrorizar em Monteiro