::Bradesco inaugura mais 13 agências e 19 postos de atendimento na Paraíba ::Após operação da PF, ex-prefeito de Sumé aponta erro da CGU e MPF ::Ex-prefeito de Soledade é condenado em 2ª instância por improbidade ::Prefeito Jefferson Roberto começa a ouvir a população através do OD ::Prefeito consegue reverter decisão do TCE e concurso de Prata é mantido ::Prefeitura de Camalaú distribui peixes e verduras a beneficiários do Bolsa Família ::Prefeitura de S. S. do Umbuzeiro intensifica manutenção de iluminação pública ::Presidente da Câmara de Monteiro emite nota lamentando a morte de “Zé Grampão” ::Boqueirão lidera gastos de combustíveis na região do Cariri Oriental ::PF deflagra na PB operações contra pedofilia e jogos clandestinos Malves Supermercados

Bando furta animais de agricultor em São Sebastião do Umbuzeiro

(15/11/2017)
Bando furta animais de agricultor em São Sebastião do Umbuzeiro Bando furta animais de agricultor em São Sebastião do Umbuzeiro

Um agricultor de São Sebastião do Umbuzeiro teve varios animais furtados entre a noite desta terça-feira e a madrugada desta quarta-feira, em uma propriedade na zona rural do município.

Conforme informações, os criminosos levaram vários animais, entre cabras de leite, cabritos, ovelhas e galinhas, algo em torno de 20 animais. Além dos animais, a quadrilha levou os baldes que o agricultor usava para carregar leite dos animais e a ração que estava armazenada no local.

A propriedade do agricultor fica localizada próxima ao matadouro da cidade, e não é a primeira vez que o agricultor é vítima de ação de bandidos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bando furta animais de agricultor em São Sebastião do Umbuzeiro