vaquejada
::Cariri paraibano registra falta de combustíveis em postos ::UPA de Monteiro destaca-se mais um vez por diversificação de serviços oferecidos ::Prefeito e vice de Camalaú visitam Ministério da Saúde e conseguem liberação de recursos ::Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel pelo 2º dia consecutivo ::Obras começam em Poções e devem durar até quatro meses ::Escola de Sumé irá representar o Cariri em conferência nacional em Brasília ::S. S. do Umbuzeiro é contemplado com recursos para aquisição de mais uma Van ::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro Malves Supermercados

Bar dará 1% de desconto a cada ano de pena de Lula

(24/01/2018)

Balneário Camboriú, em Santa Catarina, criou uma promoção para quem for ao local, que transmite ao vivo a audiência que acontece no TRF-4, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Apostando na condenação do ex-presidente, o bar afirma que vai oferecer 1% de desconto para cada ano de pena ao final da sessão.

O bar afirma que a promoção é válida até o final do dia, de acordo com um anúncio publicado em uma das redes sociais do local. “Ele pode pegar até 48 anos…ou seja, 48% de desconto”, explica.

Questionado sobre a possibilidade de o ex-presidente ser absolvido, o dono indica que não haverá descontos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Bar dará 1% de desconto a cada ano de pena de Lula