::TCE-PB emite alerta a Prefeitura do Cariri por comprometimento orçamentário ::Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols ::Alto preço do milho da Conab sacrifica produtor rural, alerta secretário ::As charges do dia… ::Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Monteiro ::Paulo Maia recebe apoio de professores e garante mais investimentos na Nova ESA ::Humorista Zé Lezin fará show em Monteiro neste sábado ::RC confirma inauguração de Escola Técnica e afirma que governo está mudando a educação do Cariri ::Prestações de contas eleitorais devem ser apresentadas até este sábado ::Sumé receberá obra da Cagepa para melhorar rede de abastecimento d’água em diversas ruas Malves Supermercados

Bar dará 1% de desconto a cada ano de pena de Lula

(24/01/2018)

Balneário Camboriú, em Santa Catarina, criou uma promoção para quem for ao local, que transmite ao vivo a audiência que acontece no TRF-4, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Apostando na condenação do ex-presidente, o bar afirma que vai oferecer 1% de desconto para cada ano de pena ao final da sessão.

O bar afirma que a promoção é válida até o final do dia, de acordo com um anúncio publicado em uma das redes sociais do local. “Ele pode pegar até 48 anos…ou seja, 48% de desconto”, explica.

Questionado sobre a possibilidade de o ex-presidente ser absolvido, o dono indica que não haverá descontos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Bar dará 1% de desconto a cada ano de pena de Lula