prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Bastidores: Dr. Romualdo deverá disputar a prefeitura do Congo

(12/08/2019)
Bastidores: Dr. Romualdo deverá disputar a prefeitura do Congo Bastidores: Dr. Romualdo deverá disputar a prefeitura do Congo

Na cidade do Congo os rumores sobre a relação entre o prefeito Júnior Quirino e o ex-prefeito e atual suplente de deputado, Dr. Romualdo é o principal assunto nas rodas de conversas, nos bastidores políticos.

Júnior é primo e foi eleito sucessor de Romualdo nas eleições de 2016. Em 2018, Júnior apoiou a candidatura de Romualdo para deputado estadual.

Dr. Romualdo ainda não deu nenhuma declaração sobre um possível rompimento com o prefeito Júnior, mas nos bastidores, não descarta a possibilidade de concorrer à Prefeitura. A esposa do médico, Flávia, também é cotada para concorrer.

Júnior Quirino está no seu primeiro mandato e tem todo o direito de concorrer à reeleição. Por outro lado, Dr. Romualdo é uma liderança inconteste e que no âmbito da região obtive quase 20 mil votos para deputado estadual, só no Cariri.

O fato é que se Dr. Romualdo decidir concorrer a Prefeitura do Congo nas eleições de 2020, poderá azedar à reeleição do prefeito Júnior.

Romualdo obteve quase 80% dos votos da cidade para deputado estadual, nas eleições 2018.

Com Blog do Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bastidores: Dr. Romualdo deverá disputar a prefeitura do Congo