::Comédia marca abertura da IX Mostra de Teatro e Dança do Cariri – Raniel Quintans ::Sumé é a cidade do Cariri com maior geração de emprego com carteira assinada ::Prefeita lança programa ‘Olhar Monteiro’ que beneficiará alunos da Rede Municipal de Monteiro ::As charges do dia… ::Prefeito de Sumé diz que ato realizado pela CDL foi capitaneado por opositores ::Justiça fecha festa por exploração sexual de adolescentes em JP ::Senado deve concluir terça-feira votação de mudanças na Previdência ::Beto Cajá se apresenta próxima quarta-feira em João Pessoa ::Pescadores capturam tubarão em praia do Litoral Sul da Paraíba e se exibem ::Pedro Cunha Lima destina emenda parlamentara de R$ 600 mil para Prefeitura de Camalaú Malves Supermercados

Bastidores: Dr. Romualdo deverá disputar a prefeitura do Congo

(12/08/2019)
Bastidores: Dr. Romualdo deverá disputar a prefeitura do Congo Bastidores: Dr. Romualdo deverá disputar a prefeitura do Congo

Na cidade do Congo os rumores sobre a relação entre o prefeito Júnior Quirino e o ex-prefeito e atual suplente de deputado, Dr. Romualdo é o principal assunto nas rodas de conversas, nos bastidores políticos.

Júnior é primo e foi eleito sucessor de Romualdo nas eleições de 2016. Em 2018, Júnior apoiou a candidatura de Romualdo para deputado estadual.

Dr. Romualdo ainda não deu nenhuma declaração sobre um possível rompimento com o prefeito Júnior, mas nos bastidores, não descarta a possibilidade de concorrer à Prefeitura. A esposa do médico, Flávia, também é cotada para concorrer.

Júnior Quirino está no seu primeiro mandato e tem todo o direito de concorrer à reeleição. Por outro lado, Dr. Romualdo é uma liderança inconteste e que no âmbito da região obtive quase 20 mil votos para deputado estadual, só no Cariri.

O fato é que se Dr. Romualdo decidir concorrer a Prefeitura do Congo nas eleições de 2020, poderá azedar à reeleição do prefeito Júnior.

Romualdo obteve quase 80% dos votos da cidade para deputado estadual, nas eleições 2018.

Com Blog do Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bastidores: Dr. Romualdo deverá disputar a prefeitura do Congo