prefeitura
::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho ::Detran-PB reinicia vistorias do transporte escolar ::Prefeito Sandro Môco cumpre agenda em João Pessoa ::Pesquisa revela que prefeita de Ouro Velho tem quase 88% de aprovação popular Malves Supermercados

Bastidores: Dr. Romualdo deverá disputar a prefeitura do Congo

(12/08/2019)
Bastidores: Dr. Romualdo deverá disputar a prefeitura do Congo Bastidores: Dr. Romualdo deverá disputar a prefeitura do Congo

Na cidade do Congo os rumores sobre a relação entre o prefeito Júnior Quirino e o ex-prefeito e atual suplente de deputado, Dr. Romualdo é o principal assunto nas rodas de conversas, nos bastidores políticos.

Júnior é primo e foi eleito sucessor de Romualdo nas eleições de 2016. Em 2018, Júnior apoiou a candidatura de Romualdo para deputado estadual.

Dr. Romualdo ainda não deu nenhuma declaração sobre um possível rompimento com o prefeito Júnior, mas nos bastidores, não descarta a possibilidade de concorrer à Prefeitura. A esposa do médico, Flávia, também é cotada para concorrer.

Júnior Quirino está no seu primeiro mandato e tem todo o direito de concorrer à reeleição. Por outro lado, Dr. Romualdo é uma liderança inconteste e que no âmbito da região obtive quase 20 mil votos para deputado estadual, só no Cariri.

O fato é que se Dr. Romualdo decidir concorrer a Prefeitura do Congo nas eleições de 2020, poderá azedar à reeleição do prefeito Júnior.

Romualdo obteve quase 80% dos votos da cidade para deputado estadual, nas eleições 2018.

Com Blog do Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bastidores: Dr. Romualdo deverá disputar a prefeitura do Congo