prefeitura
::Ex-presidente Michel Temer é preso pela Polícia Federal ::Michel Temer é preso por força-tarefa da Lava Jato ::Polícia prende mais um acusado de envolvimento com morte de vereador no Cariri ::Espetáculo da Paixão de Cristo em Monteiro este ano apresenta diversas inovações ::Wellington assume liderança do PR e diz que partido não faz parte da base de Bolsonaro ::IPVA poderá ser pago nas casas lotéricas a partir de abril, na Paraíba ::Policial Militar caririzeiro é baleado no Pernambuco ::Edna Henrique se reúne com ministro e apresenta pleitos que atendem municípios do Cariri ::Educação do Campo realiza III Ciclo de Debate do Nupeforp ::Governo da Paraíba cria programa de transporte escolar para alunos da zona rural Malves Supermercados

BATE BOCA NA CAPITAL: Deputado Cabo Gilberto ameaça jornalista Môfi

(10/03/2019)
BATE BOCA NA CAPITAL: Deputado Cabo Gilberto ameaça jornalista Môfi BATE BOCA NA CAPITAL: Deputado Cabo Gilberto ameaça jornalista Môfi

O comunicador Emerson Machado, conhecido como Môfi, foi ameaçado pelo Cabo Gilberto na tarde deste sábado (9), em frente ao Fórum Criminal de João Pessoa. Emerson Machado confirmou ao ClickPB que vai prestar um boletim de ocorrência contra o parlamentar por ter sofrido ameaça.

De acordo com Môfi, a ameaça ocorreu durante um bate-boca em frente ao fórum. Na tarde deste sábado, um grupo de populares se reuniu em suporte ao motorista de aplicativo que matou um assaltante em legítima defesa na madrugada deste sábado. Políticos e outras figuras públicas foram convidadas a prestigiar a manifestação em favor do motorista.

Emerson cobrou do Cabo Gilberto leis mais duras contra a bandidagem e o cabo rebateu dizendo que não é governador.

“Não vou me calar diante de um deputado que não aceita crítica. Quem se elege deve ouvir cobrança da população”, afirmou Emerson Machado.

Click PB

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em BATE BOCA NA CAPITAL: Deputado Cabo Gilberto ameaça jornalista Môfi


  • É Verdade. Quando Eleito esqueçe o que Prometeu Fica O Alerta pra Mangabeira.

  • Faltou controle no cabo da balieira