prefeitura
::Prefeitura de Sumé realiza a Campanha Maio Amarelo ::Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento da Semana Municipal de Enfermagem 2019 ::Presidente da Câmara de Monteiro participa de cavalgada e visita à santuário ::Prefeitura de Prata continua beneficiando famílias com entrega de alimentos ::Monteirenses tem até o dia 31 de maio para pagar IPTU 2019 com desconto ::Morre em Campina Grande o pai do deputado Wellington Roberto, aos 96 anos ::Bolsonaro vem ao Pernambuco na próxima sexta-feira ::Semana do Microempreendedor Individual começa nesta segunda em Monteiro e outras 20 cidades ::Ex-deputado Carlos Dunga defende prorrogação de mandatos de prefeitos e vereadores ::DEU NO BOIGA DO VAVÁ: Se recorda é viver, ontoce recorde o dia que Vavá da Luz foi delegado de ‘puliça’ Malves Supermercados

BATE BOCA NA CAPITAL: Deputado Cabo Gilberto ameaça jornalista Môfi

(10/03/2019)
BATE BOCA NA CAPITAL: Deputado Cabo Gilberto ameaça jornalista Môfi BATE BOCA NA CAPITAL: Deputado Cabo Gilberto ameaça jornalista Môfi

O comunicador Emerson Machado, conhecido como Môfi, foi ameaçado pelo Cabo Gilberto na tarde deste sábado (9), em frente ao Fórum Criminal de João Pessoa. Emerson Machado confirmou ao ClickPB que vai prestar um boletim de ocorrência contra o parlamentar por ter sofrido ameaça.

De acordo com Môfi, a ameaça ocorreu durante um bate-boca em frente ao fórum. Na tarde deste sábado, um grupo de populares se reuniu em suporte ao motorista de aplicativo que matou um assaltante em legítima defesa na madrugada deste sábado. Políticos e outras figuras públicas foram convidadas a prestigiar a manifestação em favor do motorista.

Emerson cobrou do Cabo Gilberto leis mais duras contra a bandidagem e o cabo rebateu dizendo que não é governador.

“Não vou me calar diante de um deputado que não aceita crítica. Quem se elege deve ouvir cobrança da população”, afirmou Emerson Machado.

Click PB

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em BATE BOCA NA CAPITAL: Deputado Cabo Gilberto ameaça jornalista Môfi


  • É Verdade. Quando Eleito esqueçe o que Prometeu Fica O Alerta pra Mangabeira.

  • Faltou controle no cabo da balieira