::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

BATIDA DE PINO: Faustão nega ter criticado Bolsonaro

(08/01/2019)
BATIDA DE PINO: Faustão nega ter criticado Bolsonaro BATIDA DE PINO: Faustão nega ter criticado Bolsonaro

O apresentador Fausto Silva afirmou na segunda-feira (07) que o alvo de suas críticas no programa exibido no último domingo (06) não é o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Segundo ele, o comentário não foi direcionado a uma pessoa específica.

Em um vídeo feito para o colunista Flávio Ricco, Faustão explica que o programa foi gravado e que em nenhum momento se referiu a Bolsonaro ou a seus eleitores.

“Usei para explicar que, muitas vezes, um político imbecil, que não está preparado pra ser eleito, não sabe por que está lá, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, diz ele em trecho do vídeo.

Ele ainda garante que só falou diretamente ao presidente após os resultados, quando destacou sobre o cumprimento da democracia e pediu que oposição fizesse uma ‘autocrítica’.

Ainda na gravação, o apresentador disse esperar que as pessoas rezem para que pelos políticos eleitos tenham consciência dos problemas do Brasil, que segundo ele, não são poucos.

Entenda

Faustão causou polêmica  ao fazer um comentário sobre o cenário político atual no programa exibido no último domingo (06). Sem citar nomes, o apresentador afirmou que ‘o imbecil que está lá e não deveria estar’. Rapidamente, telespectadores e internautas associaram a fala de Fausto ao presidente Jair Bolsonaro.

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, disse ele.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em BATIDA DE PINO: Faustão nega ter criticado Bolsonaro