prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

BATIDA DE PINO: Faustão nega ter criticado Bolsonaro

(08/01/2019)
BATIDA DE PINO: Faustão nega ter criticado Bolsonaro BATIDA DE PINO: Faustão nega ter criticado Bolsonaro

O apresentador Fausto Silva afirmou na segunda-feira (07) que o alvo de suas críticas no programa exibido no último domingo (06) não é o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Segundo ele, o comentário não foi direcionado a uma pessoa específica.

Em um vídeo feito para o colunista Flávio Ricco, Faustão explica que o programa foi gravado e que em nenhum momento se referiu a Bolsonaro ou a seus eleitores.

“Usei para explicar que, muitas vezes, um político imbecil, que não está preparado pra ser eleito, não sabe por que está lá, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, diz ele em trecho do vídeo.

Ele ainda garante que só falou diretamente ao presidente após os resultados, quando destacou sobre o cumprimento da democracia e pediu que oposição fizesse uma ‘autocrítica’.

Ainda na gravação, o apresentador disse esperar que as pessoas rezem para que pelos políticos eleitos tenham consciência dos problemas do Brasil, que segundo ele, não são poucos.

Entenda

Faustão causou polêmica  ao fazer um comentário sobre o cenário político atual no programa exibido no último domingo (06). Sem citar nomes, o apresentador afirmou que ‘o imbecil que está lá e não deveria estar’. Rapidamente, telespectadores e internautas associaram a fala de Fausto ao presidente Jair Bolsonaro.

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, disse ele.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em BATIDA DE PINO: Faustão nega ter criticado Bolsonaro