::Projeto realiza troca gratuita de lâmpadas em Ouro Velho ::Homem é assassinado a tiros em palhoção de festas no Cariri ::Prefeita Anna Lorena é novamente convidada para missão na Alemanha ::Maranhão destina emenda de R$ 400 mil reais para hospital de Goiás ::Seduc de Monteiro reúne diretores de escolas para debater entrada de alunos no Ensino Médio ::MPF-PB pede sequestro de cinco bens e fiança de quase R$ 550 mil a ex-prefeito ::Prefeita de Monteiro anuncia pagamento dos salários de novembro, dezembro, 13º e 14º dos servidores ::Modelo de gestão da prefeita Anna Lorena tem 86% de aprovação em Monteiro ::Segundo dia do Enem 2018 tem 24,7% de candidatos faltosos na Paraíba ::Governo Adriano Wolff tem 87% de aprovação, aponta pesquisa Malves Supermercados

Batinga deixa cargo na PMJP para disputar vaga na Assembleia

(29/01/2018)
Batinga deixa cargo na PMJP para disputar vaga na Assembleia Batinga deixa cargo na PMJP para disputar vaga na Assembleia

O ex-deputado Carlos Batinga (PSC) entregou, na tarde desta segunda-feira (29), o cargo de secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SEMOB) ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Com a saída, Batinga reassumirá o mandato na Assembleia Legislativa na vaga de Manoel Ludgério.

A entrega do cargo aconteceu no final da tarde de hoje, durante reunião no gabinete de Cartaxo, no Centro Administrativo Municipal (CAM). Na oportunidade, Cartaxo enalteceu o trabalho de Batinga, “um auxiliar comprometido com a gestão de resultados que temos empreendido em João Pessoa”.

Batinga agradeceu ao prefeito a oportunidade de compor sua equipe de trabalho e contribuir “com uma gestão que tem transformado para melhor João Pessoa”. No encontro, Batinga disse que irá disputar mais uma vez um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições estaduais deste ano.

O posicionamento de Batinga segue recomendação do próprio prefeito Cartaxo, que estabeleceu o prazo de 31 de janeiro para a desincompatibilização de secretários e demais ocupantes de cargos comissionados que desejam se candidatar e disputar pleito de outubro. De acordo com o gestor, a desincompatibilização até o final do mês é necessária para não interferir nas metas traçadas pela administração no planejamento do ano de 2018.

Além de Batinga, os secretários Geraldo Amorin (Segurança Urbana) e Olenka Maranhão (Trabalho, Produção e Renda) entregaram seus cargos a Cartaxo na semana passada.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Batinga deixa cargo na PMJP para disputar vaga na Assembleia