vaquejada
::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro ::Paralisação dos caminhoneiros chega ao terceiro dia com interdições na Paraíba ::Vereador ameaça sacar arma contra outro durante sessão no Cariri ::Sumé abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores ::Vereador de Ouro Velho defende que Eva Gouveia indique sucessor de Rômulo ::As charges do dia… ::Batinga se reúne com Secretário para discutir ações hídricas e saneamento para o Cariri ::Governo Federal libera recursos para quatro municípios do Cariri Malves Supermercados

Batinga deixa cargo na PMJP para disputar vaga na Assembleia

(29/01/2018)
Batinga deixa cargo na PMJP para disputar vaga na Assembleia Batinga deixa cargo na PMJP para disputar vaga na Assembleia

O ex-deputado Carlos Batinga (PSC) entregou, na tarde desta segunda-feira (29), o cargo de secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SEMOB) ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Com a saída, Batinga reassumirá o mandato na Assembleia Legislativa na vaga de Manoel Ludgério.

A entrega do cargo aconteceu no final da tarde de hoje, durante reunião no gabinete de Cartaxo, no Centro Administrativo Municipal (CAM). Na oportunidade, Cartaxo enalteceu o trabalho de Batinga, “um auxiliar comprometido com a gestão de resultados que temos empreendido em João Pessoa”.

Batinga agradeceu ao prefeito a oportunidade de compor sua equipe de trabalho e contribuir “com uma gestão que tem transformado para melhor João Pessoa”. No encontro, Batinga disse que irá disputar mais uma vez um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições estaduais deste ano.

O posicionamento de Batinga segue recomendação do próprio prefeito Cartaxo, que estabeleceu o prazo de 31 de janeiro para a desincompatibilização de secretários e demais ocupantes de cargos comissionados que desejam se candidatar e disputar pleito de outubro. De acordo com o gestor, a desincompatibilização até o final do mês é necessária para não interferir nas metas traçadas pela administração no planejamento do ano de 2018.

Além de Batinga, os secretários Geraldo Amorin (Segurança Urbana) e Olenka Maranhão (Trabalho, Produção e Renda) entregaram seus cargos a Cartaxo na semana passada.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Batinga deixa cargo na PMJP para disputar vaga na Assembleia