prefeitura
::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé Malves Supermercados

Batinga deixa cargo na PMJP para disputar vaga na Assembleia

(29/01/2018)
Batinga deixa cargo na PMJP para disputar vaga na Assembleia Batinga deixa cargo na PMJP para disputar vaga na Assembleia

O ex-deputado Carlos Batinga (PSC) entregou, na tarde desta segunda-feira (29), o cargo de secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SEMOB) ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Com a saída, Batinga reassumirá o mandato na Assembleia Legislativa na vaga de Manoel Ludgério.

A entrega do cargo aconteceu no final da tarde de hoje, durante reunião no gabinete de Cartaxo, no Centro Administrativo Municipal (CAM). Na oportunidade, Cartaxo enalteceu o trabalho de Batinga, “um auxiliar comprometido com a gestão de resultados que temos empreendido em João Pessoa”.

Batinga agradeceu ao prefeito a oportunidade de compor sua equipe de trabalho e contribuir “com uma gestão que tem transformado para melhor João Pessoa”. No encontro, Batinga disse que irá disputar mais uma vez um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições estaduais deste ano.

O posicionamento de Batinga segue recomendação do próprio prefeito Cartaxo, que estabeleceu o prazo de 31 de janeiro para a desincompatibilização de secretários e demais ocupantes de cargos comissionados que desejam se candidatar e disputar pleito de outubro. De acordo com o gestor, a desincompatibilização até o final do mês é necessária para não interferir nas metas traçadas pela administração no planejamento do ano de 2018.

Além de Batinga, os secretários Geraldo Amorin (Segurança Urbana) e Olenka Maranhão (Trabalho, Produção e Renda) entregaram seus cargos a Cartaxo na semana passada.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Batinga deixa cargo na PMJP para disputar vaga na Assembleia