::Ministro vai propor substituir cubanos por médicos formados pelo Fies ::Ricardo não descarta disputar prefeitura de João Pessoa ::TCE-PB emite alerta a Prefeitura do Cariri por comprometimento orçamentário ::Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols ::Alto preço do milho da Conab sacrifica produtor rural, alerta secretário ::As charges do dia… ::Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Monteiro ::Paulo Maia recebe apoio de professores e garante mais investimentos na Nova ESA ::Humorista Zé Lezin fará show em Monteiro neste sábado ::RC confirma inauguração de Escola Técnica e afirma que governo está mudando a educação do Cariri Malves Supermercados

Batinga monta estratégias para atrair apoio de lideranças políticas de Monteiro

(16/04/2018)
Batinga monta estratégias para atrair apoio de lideranças políticas de Monteiro Batinga monta estratégias para atrair apoio de lideranças políticas de Monteiro

O ex-deputado Carlos Batinga, que recentemente filiou-se ao PTB e aderiu à base aliada do governador Ricardo Coutinho, começou a formatar um projeto eleitoral que poderá atrair apoio de importantes lideranças políticas do grupo da situação.

Opositor ao grupo de situação no município de Monteiro, o ex-deputado tem em mãos autorização do pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PSB, João Azevedo, para buscar apoios de lideranças políticas que queiram se integrar ao projeto de governo do socialista, e assim ampliar suas bases eleitorais no município.

Segundo informações, interlocutores do ex-deputado Carlos Batinga já estariam mantendo contato com pelo menos dois vereadores da base de apoio ao deputado estadual João Henrique (PSDB), que admitem conversar com o petebista.

O ex-deputado, que também exerceu o cargo de prefeito do município de Monteiro no período de 1997 a 2004, chegou a ser convidado pelo deputado estadual João Henrique para formarem uma aliança política no Cariri paraibano, formando uma dobradinha com o deputado tucano disputando a reeleição e Carlos Batinga um mandato de deputado federal.

Como a proposta não prosperou, os dois monteirenses irão mais uma vez disputar os votos dos paraibanos para tentar retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 7 de outubro.

Carlos Batinga estarva sendo aguardado para conversar com algumas lideranças políticas de Monteiro neste domingo, 15, mas, em virtude de outros compromissos o ex-deputado cancelou sua agenda na região do Cariri paraibano, inclusive a sua participação na cavalgada que aconteceu em Monteiro neste final de semana.

Com Vitrine do Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : 3 comentários em Batinga monta estratégias para atrair apoio de lideranças políticas de Monteiro


  • Tu achas Lucas Mota? continue achando e pensando assim! Rsrsrsrsrsr

  • Fernando Cabeleireiro. Tu comentas muita osneira. Batinga, é um homem que os monteirenses presa muito independente ou não de políticas.

  • Só motar estratégia mesmo, porque voto… o povo de Monteiro tem juízo de sobra.