sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

Batinga monta estratégias para atrair apoio de lideranças políticas de Monteiro

(16/04/2018)
Batinga monta estratégias para atrair apoio de lideranças políticas de Monteiro Batinga monta estratégias para atrair apoio de lideranças políticas de Monteiro

O ex-deputado Carlos Batinga, que recentemente filiou-se ao PTB e aderiu à base aliada do governador Ricardo Coutinho, começou a formatar um projeto eleitoral que poderá atrair apoio de importantes lideranças políticas do grupo da situação.

Opositor ao grupo de situação no município de Monteiro, o ex-deputado tem em mãos autorização do pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PSB, João Azevedo, para buscar apoios de lideranças políticas que queiram se integrar ao projeto de governo do socialista, e assim ampliar suas bases eleitorais no município.

Segundo informações, interlocutores do ex-deputado Carlos Batinga já estariam mantendo contato com pelo menos dois vereadores da base de apoio ao deputado estadual João Henrique (PSDB), que admitem conversar com o petebista.

O ex-deputado, que também exerceu o cargo de prefeito do município de Monteiro no período de 1997 a 2004, chegou a ser convidado pelo deputado estadual João Henrique para formarem uma aliança política no Cariri paraibano, formando uma dobradinha com o deputado tucano disputando a reeleição e Carlos Batinga um mandato de deputado federal.

Como a proposta não prosperou, os dois monteirenses irão mais uma vez disputar os votos dos paraibanos para tentar retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 7 de outubro.

Carlos Batinga estarva sendo aguardado para conversar com algumas lideranças políticas de Monteiro neste domingo, 15, mas, em virtude de outros compromissos o ex-deputado cancelou sua agenda na região do Cariri paraibano, inclusive a sua participação na cavalgada que aconteceu em Monteiro neste final de semana.

Com Vitrine do Cariri

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.