sao joao
::Preso, Leto Viana renuncia e Cabedelo terá novas eleições ::Colisão entre carros é registrada em Monteiro ::INVERDADES: Facebook e YouTube têm 48h para tirar vídeos sobre educação sexual ::OAB-PB divulga balanço de ações em prol da advocacia paraibana ::Bandidos roubam carro e moto na zona rural de Monteiro ::Prefeita Anna Lorena anuncia 14º salário para profissionais da educação em Monteiro ::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo Temporário para professor de Artes ::Processo da Xeque-Mate é levado ao STJ por suspeita de atuação de conselheiro do TCE-PB ::Quarta Rodada da II Copa Dr. Chico tem goleadas e WO na zona rural de Monteiro ::Dia das Crianças em Monteiro bate record de público e alegria neste domingo Malves Supermercados

Batinga recebe a adesão de ex-candidato a vereador de JP

(13/06/2018)
Batinga recebe a adesão de ex-candidato a vereador de JP Batinga recebe a adesão de ex-candidato a vereador de JP

O pré-candidato a deputado estadual Carlos Batinga (PTB), recebeu nesta terça-feira (12), a adesão do líder político, advogado e ex-candidato a vereador de João Pessoa, Dr. Hebert Levi, que decidiu apoiar seu projeto político seguindo uma orientação do ex-secretário e pré-candidato a governador, João Azevêdo (PSB).

Dr. Levi, como é popularmente conhecido, é advogado militante com atuação em todo Estado na área cível e trabalhista, e detém de uma ampla militância política no Sertão Paraibano, principalmente nos municípios de Jericó e Lago.

Dr. Levi disse que Batinga representa o político que a população atualmente almeja, com credibilidade, seriedade e compromisso, e que por esses requisitos e também seguindo uma orientação de João Azevedo, ele decidiu aderir ao projeto de Carlos Batinga.

Batinga agradeceu o apoio e confiança de Dr. Levi, e ressaltou que sua pré-candidatura tem crescido a cada dia, fruto de um trabalho compromissado, que é uma marca de sua trajetória política.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.