sao joao
::Festival de Quadrilhas de Rua chega na reta final em Monteiro com recorde de casais ::Arraial das escolas municipais promovido pela Prefeitura de Zabelê é sucesso ::Paraibana assume a diretoria de Administração da Eletrobras ::Estado e todos os municípios paraibanos recebem R$ 457,60 mil do Fundeb ::Vice-prefeito confirma tradicional festa do Bairro do Brás, em Monteiro ::São João de Monteiro faz homenagem a Mariano Bezerra no Sítio São Francisco ::Prefeitura de Camalaú paga 1° parcela do 13º salário dos funcionários ::Vereador mais votado da história de São João do Cariri anuncia apoio a Batinga ::STJ restringe foro privilegiado de governadores ::Veículos de placa final 6 devem ter IPVA pago até dia 29 Malves Supermercados

Batinga recebe a adesão de ex-candidato a vereador de JP

(13/06/2018)
Batinga recebe a adesão de ex-candidato a vereador de JP Batinga recebe a adesão de ex-candidato a vereador de JP

O pré-candidato a deputado estadual Carlos Batinga (PTB), recebeu nesta terça-feira (12), a adesão do líder político, advogado e ex-candidato a vereador de João Pessoa, Dr. Hebert Levi, que decidiu apoiar seu projeto político seguindo uma orientação do ex-secretário e pré-candidato a governador, João Azevêdo (PSB).

Dr. Levi, como é popularmente conhecido, é advogado militante com atuação em todo Estado na área cível e trabalhista, e detém de uma ampla militância política no Sertão Paraibano, principalmente nos municípios de Jericó e Lago.

Dr. Levi disse que Batinga representa o político que a população atualmente almeja, com credibilidade, seriedade e compromisso, e que por esses requisitos e também seguindo uma orientação de João Azevedo, ele decidiu aderir ao projeto de Carlos Batinga.

Batinga agradeceu o apoio e confiança de Dr. Levi, e ressaltou que sua pré-candidatura tem crescido a cada dia, fruto de um trabalho compromissado, que é uma marca de sua trajetória política.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Batinga recebe a adesão de ex-candidato a vereador de JP