prefeitura
::Ex-presidente Michel Temer é preso pela Polícia Federal ::Michel Temer é preso por força-tarefa da Lava Jato ::Polícia prende mais um acusado de envolvimento com morte de vereador no Cariri ::Espetáculo da Paixão de Cristo em Monteiro este ano apresenta diversas inovações ::Wellington assume liderança do PR e diz que partido não faz parte da base de Bolsonaro ::IPVA poderá ser pago nas casas lotéricas a partir de abril, na Paraíba ::Policial Militar caririzeiro é baleado no Pernambuco ::Edna Henrique se reúne com ministro e apresenta pleitos que atendem municípios do Cariri ::Educação do Campo realiza III Ciclo de Debate do Nupeforp ::Governo da Paraíba cria programa de transporte escolar para alunos da zona rural Malves Supermercados

Benjamin Maranhão é nomeado para cargo no governo Bolsonaro

(25/02/2019)
Benjamin Maranhão é nomeado para cargo no governo Bolsonaro Benjamin Maranhão é nomeado para cargo no governo Bolsonaro

O ex-deputado federal paraibano Benjamin Maranhão, sobrinho do senador José Maranhão, foi nomeado para um cargo no Ministério da Cidadania do governo de Jair Bolsonaro. A portaria assinada pelo ministro Onyx Lorenzoni foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira (21).

Benjamin irá assumir a direção do Departamento de Fomento à Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretária Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania.

A nomeação acontece pouco depois do início da tramitação da Reforma da Previdência de Jair Bolsonaro no Congresso. Comenta-se que o presidente da república esteja tecendo negociações para viabilizar a aprovação da reforma.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Benjamin Maranhão é nomeado para cargo no governo Bolsonaro