prefeitura
::Prefeitura de Sumé realiza a Campanha Maio Amarelo ::Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento da Semana Municipal de Enfermagem 2019 ::Presidente da Câmara de Monteiro participa de cavalgada e visita à santuário ::Prefeitura de Prata continua beneficiando famílias com entrega de alimentos ::Monteirenses tem até o dia 31 de maio para pagar IPTU 2019 com desconto ::Morre em Campina Grande o pai do deputado Wellington Roberto, aos 96 anos ::Bolsonaro vem ao Pernambuco na próxima sexta-feira ::Semana do Microempreendedor Individual começa nesta segunda em Monteiro e outras 20 cidades ::Ex-deputado Carlos Dunga defende prorrogação de mandatos de prefeitos e vereadores ::DEU NO BOIGA DO VAVÁ: Se recorda é viver, ontoce recorde o dia que Vavá da Luz foi delegado de ‘puliça’ Malves Supermercados

Benjamin Maranhão é nomeado para cargo no governo Bolsonaro

(25/02/2019)
Benjamin Maranhão é nomeado para cargo no governo Bolsonaro Benjamin Maranhão é nomeado para cargo no governo Bolsonaro

O ex-deputado federal paraibano Benjamin Maranhão, sobrinho do senador José Maranhão, foi nomeado para um cargo no Ministério da Cidadania do governo de Jair Bolsonaro. A portaria assinada pelo ministro Onyx Lorenzoni foi publicada no Diário Oficial da última quinta-feira (21).

Benjamin irá assumir a direção do Departamento de Fomento à Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretária Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania.

A nomeação acontece pouco depois do início da tramitação da Reforma da Previdência de Jair Bolsonaro no Congresso. Comenta-se que o presidente da república esteja tecendo negociações para viabilizar a aprovação da reforma.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Benjamin Maranhão é nomeado para cargo no governo Bolsonaro