::PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal no Cariri ::Comarca de Serra Branca aumenta em 124,5% número de processos arquivados após agregação ::Governo da Paraíba é vítima de fake news sobre operação Calvário ::Juiz julga improcedente ação movida pela Coligação de Micheila contra Coligação de Lorena ::MPE pede deferimento da candidatura de Dr. Augusto em Ouro Velho ::LIVRAMENTO: Anchieta desiste de candidatura e anuncia Braz Anastácio como candidato ::Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em João Pessoa ::SERRA BRANCA: Com candidatura indeferida, Zizo Mamede recorrerá ao TRE-PB ::Deputado Branco Mendes assume candidatura em Alhandra com apoio de Renato Mendes ::EM SUMÉ: Caminhão causa acidente e deixa população sem energia e internet Malves Supermercados

Boa Vista concede desconto e isenta juros para o pagamento do IPTU

(29/05/2014)

boavistapbOs boavistenses que ainda não efetuaram o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2014 terão até esta sexta-feira (30) para pagarem com desconto de 10%. Através de lei, o prefeito Edvan Leite concedeu ainda desconto de 100% nos juros de quem está com o IPTU atrasado.

Os contribuintes que ainda não pagaram o IPTU 2014 terão até o próximo dia 30 de maio para fazerem com uma redução de 10%, concedido através da lei nº 456, sancionada pelo prefeito de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande.

A prefeitura beneficiará também, com a isenção da cobrança de juros e demais correções, os contribuintes que estão com o imposto inscrito na Dívida Ativa do Município, referente aos exercícios de 2009 à 2013, possibilitando que o débito ainda seja parcelado em até doze vezes.

“Com essa medida beneficiamos a todos, os que ainda não pagaram o IPTU desse ano, os que estão em atraso concedendo 100% de desconto nos acréscimos e todo o município” revela Edvan Pereira Leite.

O contribuinte que não recebeu o boleto do IPTU ou que queria se informar melhor deve procurar o Setor de Arrecadação e Contabilidade na sede da prefeitura, ou pelo telefone (83) 3313.1100.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Boa Vista concede desconto e isenta juros para o pagamento do IPTU