prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Bolsonaro chama manifestantes de idiotas

(15/05/2019)
Bolsonaro chama manifestantes de idiotas Bolsonaro chama manifestantes de idiotas

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quarta-feira (15), que os estudantes em protesto contra o corte de verbas nas instituições federais são ‘idiotas úteis’. O pronunciamento aconteceu em Dallas, nos Estados Unidos, ao ser questionado sobre as manifestações que acontecem em todo o país, o presidente afirmou ser natural, mas ressaltou que a maioria são ‘militantes’ usados como ‘massa de manobra’.

“É natural, mas a maioria ali é militante. Se você perguntar a fórmula da água, não sabe, não sabe nada. São uns idiotas úteis que estão sendo usados como massa de manobra de uma minoria espertalhona que compõe o núcleo das universidades federais no Brasil”, disse Bolsonaro.

Segundo o presidente, a educação está ‘cada vez mais ladeira abaixo’, por que o Partido dos Trabalhadores (PT) não ofereceu qualificação. “Se você pega as provas, que acontecem de três em três anos, está cada vez mais ladeira abaixo. A garotada, com 15 anos de idade, na oitava série, 70% não sabe uma regra de três simples. Qual o futuro destas pessoas? Fala-se que tem muito desempregado, 14 milhões, mas parte deles não tem qualquer qualificação porque esse cuidado não teve pelo PT ao longo de 13 anos”, ressaltou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bolsonaro chama manifestantes de idiotas