prefeitura
::Monteiro confirma mais cinco casos de coronavírus ::Veneziano viabiliza mais de R$ 13 mi para investimentos no combate à covid-19 ::Prefeito Éden Duarte entrega obra de reforma e ampliação da sede da Filarmônica Municipal ::Irmã do deputado João Henrique morre vítima de Covid-19 ::Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias com todas as medidas de prevenção ::Ricardo Coutinho e mais sete se tornam réus em processo da ‘Calvário’ ::Advogados destacam sucesso da Caravana de Vacinação da CAA-PB em cidades do Cariri ::Inmet alerta para perigo de baixa umidade em 69 cidades da Paraíba ::Ouro Velho é o único município do Cariri sem casos de Covid-19 ::Eleições devem ter horário de votação ampliado e podem sofrer com falta de mesários Malves Supermercados

Bolsonaro chegou ao limite e não está preparado para tocar o país, diz Lula

(25/03/2020)

O ex-presidente Lula disse, nesta quarta-feira (25), que o presidente Jair Bolsonaro chegou ao limite e não está preparado para governar o Brasil. A fala do petista é uma reação ao pronunciamento de Bolsonaro, que minimizou a gravidade do coronavírus.

“Eu penso que o presidente Bolsonaro chegou ao limite da compreensão das pessoas desse país. Ele, definitivamente, não está preparado para tocar o Brasil”, disse Lula, em transmissão realizada pelas redes sociais.

Lula, em entrevista ao site UOL, destacou que o presidente contrariou a recomendação feita pelos médicos de todo o mundo ao criticar o isolamento social como forma de contenção da disseminação do novo coronavírus.

“O presidente não é obrigado a saber de tudo, mas quando você não sabe, você consulta a sociedade, os especialistas, os governadores. Coisa que, em nenhum momento, ele fez, já pressionado pela falta pela falta de competência em não tratar do coronavírus”, observou o petista.

Lula definiu o pronunciamento de Bolsonaro como “show de grosseria”, e mandou recado direto. “Seja responsável, converse com as pessoas, com movimentos sociais, e sem discutir quem tem razão ou não”, aconselhou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 3 comentários em Bolsonaro chegou ao limite e não está preparado para tocar o país, diz Lula


  • Durante a propagação do H1N1, Lula agiu da mesma forma como está sendo hoje.
    Muita hipocrisia.

  • TENHO VERGONHA DE VER
    A GRANDE IMPRENSA PUBLICAR
    UM CORRUPTO CONDENADO
    NUM MICROFONE BOTAR
    SER CONTRA TODA NAÇÃO
    BOM FOI ESSE LADRÃO
    O QUE FEZ FOI SÓ ROUBAR

    ( POETA POPULAR DESCONHECIDO)

  • Um país em que a palavra de um bandido tem alguma relevância está mesmo fadado a ruína. Muito me adimira é um jornalista que é M.’.M.’., e que se propõe a noticiar fatos com credibilidade, dar espaço a um canalha desses. Precisamos erguer templos às virtude e cavar masmorras aos vícios, é bom sempre lembrar disso.