prefeitura
::Daniella Ribeiro e Veneziano pedem licença do Senado; suplentes assumem ::Polícia Civil recaptura foragido da justiça em Monteiro ::Geisy lança podcast em que narra contos eróticos escritos por ela ::Homem é morto a facadas na zona rural de Caraúbas, acusado foi apreendido ::João Azevêdo discute investimento de R$ 1 bilhão em implantação de parque eólico na Paraíba ::Candidata a prefeita de Ouro Velho já foi candidata a Deputada Estadual ::João Azevêdo promove por merecimento e antiguidade e nomeia oficiais da Polícia Militar ::Câmara aprova CNH com validade de dez anos e outras alterações no Código de Trânsito ::Justiça Eleitoral determina busca e apreensão em posto de combustível após carreata ::Resultado final da 2ª oportunidade do exame psicotécnico do concurso da Fundac-PB é divulgado Malves Supermercados

Bolsonaro chegou ao limite e não está preparado para tocar o país, diz Lula

(25/03/2020)

O ex-presidente Lula disse, nesta quarta-feira (25), que o presidente Jair Bolsonaro chegou ao limite e não está preparado para governar o Brasil. A fala do petista é uma reação ao pronunciamento de Bolsonaro, que minimizou a gravidade do coronavírus.

“Eu penso que o presidente Bolsonaro chegou ao limite da compreensão das pessoas desse país. Ele, definitivamente, não está preparado para tocar o Brasil”, disse Lula, em transmissão realizada pelas redes sociais.

Lula, em entrevista ao site UOL, destacou que o presidente contrariou a recomendação feita pelos médicos de todo o mundo ao criticar o isolamento social como forma de contenção da disseminação do novo coronavírus.

“O presidente não é obrigado a saber de tudo, mas quando você não sabe, você consulta a sociedade, os especialistas, os governadores. Coisa que, em nenhum momento, ele fez, já pressionado pela falta pela falta de competência em não tratar do coronavírus”, observou o petista.

Lula definiu o pronunciamento de Bolsonaro como “show de grosseria”, e mandou recado direto. “Seja responsável, converse com as pessoas, com movimentos sociais, e sem discutir quem tem razão ou não”, aconselhou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 3 comentários em Bolsonaro chegou ao limite e não está preparado para tocar o país, diz Lula


  • Durante a propagação do H1N1, Lula agiu da mesma forma como está sendo hoje.
    Muita hipocrisia.

  • TENHO VERGONHA DE VER
    A GRANDE IMPRENSA PUBLICAR
    UM CORRUPTO CONDENADO
    NUM MICROFONE BOTAR
    SER CONTRA TODA NAÇÃO
    BOM FOI ESSE LADRÃO
    O QUE FEZ FOI SÓ ROUBAR

    ( POETA POPULAR DESCONHECIDO)

  • Um país em que a palavra de um bandido tem alguma relevância está mesmo fadado a ruína. Muito me adimira é um jornalista que é M.’.M.’., e que se propõe a noticiar fatos com credibilidade, dar espaço a um canalha desses. Precisamos erguer templos às virtude e cavar masmorras aos vícios, é bom sempre lembrar disso.