prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

Bolsonaro sugere ‘fazer cocô dia sim, dia não’ para ajudar meio ambiente

(09/08/2019)
Bolsonaro sugere ‘fazer cocô dia sim, dia não’ para ajudar meio ambiente Bolsonaro sugere ‘fazer cocô dia sim, dia não’ para ajudar meio ambiente

O presidente Jair Bolsonaro acrescentou um novo fator na equação que tenta equilibrar o desenvolvimento econômico e a preservação ambiental no País. Nesta sexta-feira (9), Bolsonaro sugeriu que um repórter “fizesse cocô dia sim, dia não” para ajudar a preservação do meio ambiente.

Questionado se seria possível equilibrar o crescimento da economia com a sustentabilidade, Bolsonaro respondeu em tom irônico.

“Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também”, declarou. Ainda, o presidente sugeriu que o jornalista diminuísse a sua ingestão de alimentos diária para diminuir o impacto ambiental.

″É só você deixar de comer um pouquinho”, afirmou. Na mesma fala, o presidente defendeu a política de planejamento familiar para controlar o crescimento populacional e diminuir a poluição na Terra.

Segundo o presidente, a quantidade de filhos de cada família é inversamente proporcional à formação cultural dos pais. Ainda, disse que ele, que tem 5 filhos, seria uma “exceção”.

“Agora, o mundo, quando eu falei que cresce mais de 70 milhões por ano, precisa de uma política de planejamento familiar […] Você olha que as pessoas que têm mais cultura, têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco. Mas como regra é isso”, completou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bolsonaro sugere ‘fazer cocô dia sim, dia não’ para ajudar meio ambiente