prefeitura
::Semana será de movimentações políticas no Cariri ::Prefeito de Prata cancela São João e recursos serão revertidos em cestas básicas ::42 cidades da PB têm alerta de perigo por chuvas ::TSE afirma que calendário eleitoral está sendo cumprido ::POLÊMICA EM SUMÉ: Prefeito denuncia que está sendo ameaçado por miliciano ::Contrariando Bolsonaro, Paulo Guedes diz que, como cidadão, prefere isolamento ::Com isolamento, número de medidas protetivas aumenta na Paraíba ::As charges do dia… ::Brasil registra 22 novas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas ::Açude Cordeiros, localizado no Município do Congo passa de 80% de sua capacidade Malves Supermercados

Bolsonaro vai pedir ao Ministério da Saúde isolamento apenas para idosos

(25/03/2020)
Bolsonaro vai pedir ao Ministério da Saúde isolamento apenas para idosos Bolsonaro vai pedir ao Ministério da Saúde isolamento apenas para idosos

O presidente da República, Jair Bolsonaro, manteve, nesta quarta-feira (25), posicionamento em relação à pandemia, voltou a defender o fim da quarentena e revelou que vai pedir ao Ministério da Saúde que o isolamento social seja imposto apenas a grupos de risco, como idosos.

“Vou conversar com ele (Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde) e tomar a decisão. Cara, você tem que isolar quem você pode. Você quer que eu faça o quê? Eu tenho o poder de pegar cada idoso e levar para um lugar? É a família dele que tem que cuidar dele no primeiro lugar”, afirmou o presidente.

Bolsonaro voltou a criticar governadores que adotaram medidas que restringem a circulação e afirmou que eles prejudicam a economia, o que, segundo o presidente, pode gerar um caos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Bolsonaro vai pedir ao Ministério da Saúde isolamento apenas para idosos