::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca ::Duas cidades do Cariri ainda não registraram chuva este ano ::Situação de açude preocupa população de cidade do Cariri ::Águas da Transposição do Rio São Francisco chegam a Caraúbas ::Câmara de São João do Cariri debate permanência do posto do Detran ::Famup repudia ameaça de morte a prefeito ::Divulgada a pontuação dos candidatos às vagas do Processo Seletivo da Prefeitura do Congo ::Reforma da Previdência será analisada em fevereiro ::Polícia prende dupla que tentava transferir R$ 1 mi usando documentos falsos ::Prefeitura de Prata emite nota sobre denúncias de irregularidades no ‘Minha Casa Minha Vida’ Malves Supermercados

BOQUEIRÃO: Homem é preso suspeito de abusar de menina de nove anos e dar doces

(12/01/2019)
BOQUEIRÃO: Homem é preso suspeito de abusar de menina de nove anos e dar doces BOQUEIRÃO: Homem é preso suspeito de abusar de menina de nove anos e dar doces

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (11), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de nove anos, em Boqueirão, no Agreste da Paraíba. Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil desde 2014, quando a Justiça decretou a prisão preventiva.

Segundo a polícia, o homem conhecia a família da criança e, assim, tinha acesso à residência da suposta vítima. Ele é investigado suspeito de ter abusado da menina entre 2013 e 2014, quando ela tinha nove anos de idade.

O homem teria iludido a menina com doces e pipocas para praticar os abusos. O caso foi denunciado após a criança queixar-se de dor na região genital e revelar as práticas à família.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em BOQUEIRÃO: Homem é preso suspeito de abusar de menina de nove anos e dar doces