::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

Briga entre presos gera tumulto na Cadeia Pública de Monteiro

(13/02/2018)
Briga entre presos gera tumulto na Cadeia Pública de Monteiro Briga entre presos gera tumulto na Cadeia Pública de Monteiro

Uma confusão entre dois presos durante uma partida de futebol nesta terça-feira de Carnaval gerou um pequeno tumulto na Cadeia Pública do município de Monteiro.

O fato chamou atenção na frente da unidade prisional, já que familiares de presos se aglomeraram no local angustiados sem saber o que estava acontecendo.

Em contato com o Cariri Ligado, o diretor da Cadeia, Alexandre Macedo, informou que a confusão foi contida rapidamente por agentes penitenciários, que em uma atitude enérgica, controlaram os ânimos dos presos.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.