prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Cabaceiras é destaque em clipe de artista de Recife

(29/01/2019)
Cabaceiras é destaque em clipe de artista de Recife Cabaceiras é destaque em clipe de artista de Recife

Cabaceiras se destaca mais uma vez em produções audiovisuais e agora mostramos para vocês o lançamento do trabalho de uma recifense que apostou nos nossos cenários e colocou a emoção de seu trabalho em nossos cantinhos místicos e incomuns. Larissa Lisboa, 26 anos, produziu o clipe da sua primeira música autoral de título “Não Sou Eu” aqui, e lança com maestria takes incríveis do nosso Cariri. A artista escolheu duas locações, o Lajedo da Salambaia (Cabaceiras) e a Praia Ponta de Mangue (AL), mostrando na mistura dos elementos sonoros e dos cenários, a relação entre angústia e serenidade.

A letra da música retrata a angústia de se perceber uma pessoa falha e totalmente humana, a melodia e as vozes harmonizadas mostram a leveza de se sentir completa e viva. A canção é um conjunto de batidas eletrônicas com instrumentos orgânicos como sanfona, violão, baixo e bateria, e você pode se preparar para ficar com ela grudadinha nas pontas da língua e do pé – há um swing cativante da sanfona que ninguém vai querer parar de ouvir. O clipe foi lançado em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/larissalisboamusic) e está também em várias outras plataformas (confira abaixo).

Larissa conta como decidiu gravar parte do clipe em Cabaceiras: “Eu já tinha em mente o que eu queria para o clipe, que seriam coisas opostas, concreto e mata ou mar e seca. Relutei um pouco antes de fazer no cenário de seca porque é um xote e o pessoal ia ligar logo uma coisa a outra, mas na mesma época meu amigo Giordano Castro, que fazia parte do elenco de da superssérie “Onde Nascem Os Fortes”, indicou as locações de Cabaceiras e eu fui pesquisar na internet. Tive o apoio de pessoas da cidade e aí foi quando conheci também o Lajedo da Salambaia. Achei tudo muito lindo e com um significado incrível, estava tudo combinando com minha música.”

O sucesso do clipe está ganhando proporção e ele está sendo citado por muitos artista do cenário musical com elogios e muito o orgulho. A ideia da cantora é fazer um pocket show com músicas autorais que será divulgado em breve.
O clipe contou com a produção musical de Luccas Maia, Leo D na mixagem e Adriano Duprat com a masterização. Confere aqui as fichas técnicas do clipe e canção:

Ficha técnica da canção:

Voz principal: Larissa Lisboa
Harmonizações: Larissa Lisboa
Percussão – Carlos Amarelo
Sanfona – Antônio Muniz
Guitarra, Baixo, Sintetizadores, Programações – Luccas Maia
mixagem: Leo D
Masterização: Adriano Duprat

Ficha técnica do vídeo:

Figurino: Camila Ferza
Beleza: Gabriela Barros
Imagens e edição: Otávio Carvalheira
Produção local: Mariana Castro
Produção geral: Trícia Mota

Com Blog do Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cabaceiras é destaque em clipe de artista de Recife