::ATENDIMENTO GRATUITO: OAB Cariri fará Mutirão Pro Bono em cidades da região ::Açude de Camalaú poderá receber águas da Transposição em agosto ::Atendendo pedido do prefeito, DNOCS garante recuperação do açude de Sumé ::Lideranças de São João do Tigre anunciam apoio a pré-candidatura de Maranhão ::São Domingos do Cariri pode sofrer colapso de água ::Presidente do STJ mantém prisão de Eduardo Cunha ::Criança de 4 anos morre vítima de dengue na Paraíba ::OAB-PB sabatina Lígia no 3° dia de debates com pré-candidatos a governador ::Prefeitura de Prata realiza campanha de vacinação contra pólio e sarampo ::Poeta Bráulio Bessa fará palestra no Cariri em setembro Malves Supermercados

Cabaceiras é premiada por empreendedorismo

(06/12/2017)
Cabaceiras é premiada por empreendedorismo Cabaceiras é premiada por empreendedorismo

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB), e a Sala do Empreendedor Municipal foi destaque em evento realizado pelo Sebrae/PB, nessa quarta-feira (5), na Câmara de Vereadores de Boa Vista, durante o encerramento do Projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET).

O evento contou com a presença do presidente do Sebrae-PB, Luiz Alberto e de prefeitos da região do Cariri Oriental. Dos 19 municípios do Cariri Oriental, apenas 4 foram premiados: Cabaceiras,São Domingos do Cariri, Umbuzeiro e Queimadas.

O prefeito Tiago Castro dedicou essa premiação a toda sua equipe de governo.”Esse reconhecimento nos deixa muito feliz e mostra que estamos no caminho certo. Em tempos de crise o empreendedorismos é o caminho. Nossa gestão não tem poupado esforços em apoiar os micros e pequenos empreendedores cabaceirenses” disse.

“Nos primeiros meses de gestão implantamos a Redesim, que é um sistema integrado que permite a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil. Iniciamos o processo de licitação exclusiva com cota de 25% para pequenos empreendedores, sem falar na busca por parcerias com o Governo da Paraíba, através do Empreender Paraíba, Banco do Nordeste e Universidade Federal de Campina Grande”, pontuou Tiago.

A Roliúde Nordestina também foi premiada através do agente de Desenvolvimento, Alexandre Filho, pela sua atuação na casa do Empreendedor Municipal.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Cabaceiras é premiada por empreendedorismo