::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Cabaceiras sediará Seminário Regional de Compras Públicas

(10/08/2018)
Cabaceiras sediará Seminário Regional de Compras Públicas Cabaceiras sediará Seminário Regional de Compras Públicas

Referência pelo trato com as compras públicas, a cidade de Cabaceiras, localizada no Cariri paraibano e conhecida com a Roliúde Nordestina, sediará no dia 30 de agosto, o Seminário Regional de Compras Públicas, com a participação de 38 municípios, que estão ligados a agência do Sebrae Campina Grande.

De acordo com Sebrae, Cabaceiras foi escolhida como sede do seminário, por servir como exemplo, através do modelo de gestão implantado que dá oportunidade aos micro empreendedores e favorece o comercio local.

A cidade está pondo em prática os dispositivos da lei geral, que trata dos editais exclusivos da participação das micros e pequenas empresas nos processos de licitação,  nas cotas de 25% e na chamada pública da agricultura familiar.

“Desde do primeiro dia de gestão que  nós estamos buscando dá oportunidade e incentivar as potencialidades econômicas da nossa cidade. Já conseguimos dá passos importantes com a implantação da Casa do Empreendedor, que presta todo o apoio para a população que quer sair da informalidade. Como prefeito, fico muito feliz em poder receber esse grande evento em Cabaceiras, no próximo dia 30”, disse Tiago.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.