prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

Cabaceiras será destaque na revista de bordo da GOL em maio

(02/04/2019)
Cabaceiras será destaque na revista de bordo da GOL em maio Cabaceiras será destaque na revista de bordo da GOL em maio

A cidade de Cabaceiras, conhecida como a Roliúde Nordestina será tema de uma grande reportagem que estampará a edição de maio deste ano da revista de bordo da Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

A equipe de reportagem desembarcou em Campina Grande na última quinta-feira (28) e seguiu para conhecer os encantos da Roliúde Nordestina.

O Governo do Estado da Paraíba deu todo o suporte para a produção da reportagem, assim como já ocorreram em ações com a Gol, e outras companhias aéreas – Latam Brasil e Azul. No caso desta nova reportagem, o interesse partiu da própria Gol, que vê no mercado paraibano um grande potencial no interior, a partir de Campina Grande.

Os jornalistas encerram a reportagem na Paraíba nesta segunda-feira (1) e visitaram além de Cabaceiras, Ingá e Campina Grande.

A revista de bordo da Gol tem tiragem de 150 mil exemplares e é lida por mais de 2 milhões de leitores que viajam diariamente pela companhia aérea. Apoiaram a vinda da equipe a Rede Nord de Hotéis e Hotel Fazenda Lajedo de Pai Mateus.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cabaceiras será destaque na revista de bordo da GOL em maio