::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé ::Eleitor tem até dezembro para justificar ausência no 1º turno ::As charges do dia… ::Projeto de Lei na cidade de Prata institui Dia Municipal do Poeta Zé Marcolino ::TCE expõe evolução de ferramentas para controle fiscal e social dos gastos ::Preso, Leto Viana renuncia e Cabedelo terá novas eleições ::Colisão entre carros é registrada em Monteiro Malves Supermercados

Cabaceiras tem o 2° menor gasto com combustível no Cariri

(14/11/2017)
Cabaceiras tem o 2° menor gasto com combustível no Cariri Cabaceiras tem o 2° menor gasto com combustível no Cariri Cabaceiras tem o 2° menor gasto com combustível no Cariri

De acordo com dados do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), através da nova ferramenta de acompanhamento de combustíveis das prefeituras da Paraíba, Cabaceiras é a segunda cidade que mais economizou com combustível, no Cariri Oriental.

Do início do ano até agosto de 2017, a administração gastou R$ 222 mil reais com o produto.

A nova ferramenta de acompanhamento aponta a eficiência das despesas municipais com combustível de 2008 a agosto de 2017. O cálculo é definido a partir dos gastos com aquisição de combustível e as necessidades dos municípios.

As necessidades por combustível dos municípios paraibanos decorrem principalmente das áreas de educação (transporte de estudantes) e saúde (deslocamentos para atendimento hospitalar/ambulatorial).

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.