prefeitura
::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 5 vence no dia 31 de maio ::OAB divulga resultado preliminar da 2ª fase do Exame de Ordem ::Prefeitura de Sumé e Sebrae planejam funcionamento do Shopping do município ::Prefeitura de SSU recebe kits de Higiene da Colgate para distribuir com a população ::Solteira, paraibana Lucy Alves posa sexy na cama ::Animais na pista provocam mais um acidente na região do Cariri ::Prefeitura de Sumé conclui serviço de aração de terras para agricultores do município ::Jovem sofre tentativa de homicídio no Cariri ::Maioria do STF vota pela criminalização da homofobia ::Guedes diz que reforma da Previdência deve ser aprovada em até 90 dias Malves Supermercados

Cabo Gilberto nega ter ameaçado jornalista na Paraíba

(10/03/2019)
Cabo Gilberto nega ter ameaçado jornalista na Paraíba Cabo Gilberto nega ter ameaçado jornalista na Paraíba

Em nota encaminhada à imprensa, neste final de semana, após se envolver em uma confusão com o jornalista Emerson Machado, o Môfi, o deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, negou que tivesse ameaçado o comunicador durante o protesto de motoristas de aplicativo que pedia a liberação de um trabalhador que reagiu a um assalto e acabou matando o suspeito, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo o parlamentar, “o senhor Emerson Machado vem fazendo cobranças públicas em relação a determinadas matérias, mesmo sabendo que as mesmas não são de competência do Legislativo Estadual, bem como vem levantando inverdades ao meu respeito.”

Veja a nota na íntegra

Em razão dos últimos acontecimentos, em que diversos sites publicaram matérias afirmando que o “Deputado Cabo Gilberto Silva ameaça Emerson Machado Môfi”, venho a público, por meio da presente nota, trazer minha versão que convive com a tranquilidade da verdade, como todos já estão percebendo.

Já faz um certo tempo que o senhor Emerson Machado vem fazendo cobranças públicas em relação a determinadas matérias, mesmo sabendo que as mesmas não são de competência do Legislativo Estadual, bem como vem levantando inverdades ao meu respeito, com forte evidência de denegrir minha imagem, por motivos que desconheço.

Quando fui eleito sabia que se tornaria vidraça e seria criticado faz parte da vida pública, agora ser atacado de forma injusta e leviana nenhum cidadão aceitaria essa covardia de quem quer que seja.

O que aconteceu hoje, foi apenas um reflexo do que o senhor Emerson vem fazendo. Contudo, gostaria de deixar claro para sociedade paraibana que em NENHUM MOMENTO AMEACEI EMERSON MACHADO.

Não sei de onde ele tirou essa ameaça mas a verdade precisa ser restabelecida.

O que houve, conforme todos podem observar nos vídeos que estão circulando nas redes sociais e foram postados em diversos sites, foi apenas uma discussão, em decorrência de vários fatores, entre os quais estão as diversas calúnias que o mencionado senhor Emerson vem perpetrando contra minha pessoa, na qual passo a expor agora.

Foi dito pelo senhor Emerson Machado publicamente que eu havia mudado de domicílio, tão logo passou as eleições. Isto não é verdade. Continuo e continuarei morando em Mangabeira. Esse é o bairro no qual cresci e conheço todos, sou um dos fundadores desde 1983 junto com minha família, de modo que não entendo por qual motivo Emerson vinculou essa informação nas redes sociais.

Também gostaria de deixar claro quanto as cobranças feitas pelo senhor Emerson das quais sabe perfeitamente que não são atribuições de um Parlamentar Estadual.

Em outro momento o senhor Emerson pergunta nas redes sociais onde está o Deputado Cabo Gilberto? Foi eleito e não resolve o problema da segurança. Ora eu não sou o governador do estado para resolver esse problema, posso cobrar, fiscalizar, elaborar projetos para melhorar a vida da população.

Minha parte como Deputado Estadual estou fazendo com afinco e dedicação, como no episódio dos Helicópteros, fui pessoalmente fiscalizar o estado em que se encontravam e cobrei das autoridades “competentes” providências quanto ao descaso, com os dois helicópteros.

O senhor Emerson também cobrou publicamente providências quanto ao caso do Sgt. Tarcísio, baleado por criminosos no começo deste ano, antes mesmo de eu ter assumido o mandato. Pois bem, enquanto o senhor fazia “live” criticando-me, eu estava no Hospital de Trauma prestando solidariedade e assistência ao amigo de farda e seus familiares, como sempre fiz.

Estas são apenas alguns dos levianos ataques que o senhor Emerson Machado vem perpetrando contra minha pessoa. Inclusive, Emerson estava denigrindo minha imagem no momento do protesto dos motoristas de Uber em frente ao Fórum Criminal, segundo relatos de muitos. Foram por esses motivos que acabamos discutindo, mas em hipótese alguma eu ameacei Emerson, e todos que estavam presentes foram testemunhas e atestam a verdadeira história.

Deste modo, venho a público para apresentar minha legítima defesa, e na ocasião, solicito que os sites que vincularam essa notícia falsa, publiquem essa nota de forma a garantir um direito fundamental de todo cidadão brasileiro, que é o de resposta, conforme estabelece a Lei nº 13.188, de 11 de novembro de 2015.

Deputado Estadual

Cabo Gilberto Silva

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Cabo Gilberto nega ter ameaçado jornalista na Paraíba